Tenho um colega que acabei pegando amizade,mas tem uma coisa que me incomoda e eu to a ponto de desfazer essa amizade.Tudo que eu falo parece que ofende ele,ele reclama que a ex deixou ele,se menospreza demais, sabe aquela pessoa que vc sente uma energia pesada?Será que sou eu que estou deixando ele mais pra baixo? Sou brincalhona,gosto de conversar sobre tudo,mas parece que com ele eu fico murcha.Acabo ficando melancólica junto dele! O que vcs me aconselham?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
10/04/2017 17h23
Se afasta, se não vai te contagiar com essa energia pesada e pessimismo.
anônimo
10/04/2017 17h25
Cuidado pode ser contagioso
elas respondem
anônima
10/04/2017 17h25
se isso te incomoda o problema tá em vc tbm.
anônima
10/04/2017 17h41
Se afasta.
10/04/2017 21h31
Pode ser a situação, o conjunto de tudo. Ele ta numa má fase, logo, isso irá refletir em todos as outras relações e áreas da vida dele.