Passei a vida toda imaginando como seria ter um relacionamento. Imaginava que quando namorasse, poderia fazer o que bem quisesse e meus pais aceitariam tudo. Infelizmente, hoje estou em um relacionamento. Me abri com meus pais sobre coisas que aconteceram entre eu e meu namorado, imaginando que a situação seria de maior liberdade.

Meus pais implicam por ele vir aqui quase todos os dias. Implicam de não sairmos. Implicam se saímos sem dinheiro. Implicam dele chegar cedo. Implicam se nos pequenos beijinhos perto deles... dizem que é incomodativo. Dizem que qualquer coisa que famos é falta de respeito, sendo que não fazemos nada demais.

E quando acham que o jeito de namorar está "errado" na visão deles, falam: "Na minha época e do seu pai, a gente nao namorava assim!"

Achei que namorar seria libertador, mas vejo que só me causou mais amarras.

O que eu devo fazer?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
20/12/2022 14h57
A casa é deles, então você não tem muita escolha. Só sair da sua casa e fazer suas próprias regras.
20/12/2022 14h56
Saia de casa
anônimo
20/12/2022 15h11
Imagina menos e age mais
20/12/2022 16h30
Minha casa, minhas regras!

Sua casa, suas regras!
20/12/2022 15h12
quer liberdade mesmo? mora sozinha.
20/12/2022 16h23
Acho que você está entendendo que o namoro não te liberta da opinião dos seus pais.
O que realmente te deixa livre é se impor.
20/12/2022 16h39
Obedecer seus pais e parar de se iludir achando que um namoro é 'so mil maravilhas e vai resolver todos os problemas, coisa que eu canso falar por aqui mas parece que ninguém ouve.
elas respondem
20/12/2022 15h05
Eu sei muito bem como é. Pais assim são um porre. Trabalhe e se livra deles o quanto antes. Eles são assim e não vão mudar, não importa o quanto você tente.
20/12/2022 15h00
Moça aí é pô causa da família que é conservadores e acha tudo um fim do mundo sabe, e não liga e continua sendo assim viu,que vc vai conseguir ser feliz na relação, e ele tem que mostrar o apoio para vc ser mas forte ,se não for um relacionamento sério mas saudável entende que eu falo né minha família é assim TB com o meu namorado TB , eu não ligo se eu ir pela felicidade do nosso país a gente não vive.
20/12/2022 15h03
Só para dizer, sua família é conservadora, você só vai ter paz quando sumir da aí, não importa o que fazer sempre vão meter dedo no meio
anônima
20/12/2022 15h25
Expulse eles de casa pra namorar em paz
anônima
20/12/2022 16h36
Quer que seus pais não interfiram? Sai da casa deles.