Como é essa pessoa ? Quis comportamentos típicos ? Como fazem pra conviver com elas ?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
10/04/2017 20h19
felizmente n
anônimo
10/04/2017 20h28
Não.
15/04/2017 01h14
Já convivi
elas respondem
anônima
10/04/2017 20h04
Sim desconfio que uma pessoa muito próxima a mim seja ! No caso eu
10/04/2017 20h01
Não... Mas, pelo que eu sei você vai ter que ser uma pessoa de muuuuita paciência.

Pelo pouco que sei, parece-me que a pessoa com esse transtorno tem problemas em manter uma linha certa de humor.

Terão meses em que ela será o ser mais feliz do mundo, praticamente saída de um filme da Barbie; e terão meses em que ela será uma pessoa extremamente infeliz, afundada na tristeza...

Mas, pelo que um psicólogo me disse um dia, muita gente diz ter e não tem. Tem gente que muda de humor no dia e diz que é o transtorno, mas na verdade a pessoa só é muito cuzona mesmo... Entende?

É uma doença séria. A pessoa não consegue se controlar quando fica com os picos de humor e eles não são coisinha de horas... Então não acredite facilmente se alguém disser que tem o tal transtorno.
10/04/2017 20h09
Transtorno Bipolar próximo tem a minha prima,sogra e minha cunhada.
Eu tento ficar o mais longe possível delas,porque tem dias que estão insuportáveis.
Eu também sou.Dizem que toda mulher é um pouco Bi=>Bipolar,Biscate ou Bissexual.