E não tem como se salvar de jeito nenhum sendo ateu.

Vai ser negado por Jesus na frente de Deus.

eles perguntam
2 7
elas respondem
20/12/2022 19h06
Nada a ver...

Ateus vão para um local conforme sua vibração e seus feitos na terra, como qualquer pessoa. Há muitas pessoas que acreditam em Deus e são mais ruins do que o cão, aí eu te pergunto... Elas vão para o que vocês chamam de "céu"? E o ateu que praticou o bem? Vai para o inferno??
anônima
20/12/2022 16h38
Porque o ateu não acredita? Custa muito ele crer?

"Porventura quando o filho do homem vier, achará fé na terra?"
eles respondem
20/12/2022 16h44
Não é assim.
Nem todos que estão na igreja serão salvos e nem todos que não estão serão condenados.
Mas a explicação daria uma tese grande.
anônimo
20/12/2022 16h15
Só morrerem amanhã, já que hoje não está permitido morrer ateu
20/12/2022 16h35
Pregação religiosa a essa hora? Fala sério...
anônimo
20/12/2022 16h45
É tão simples, todo aquele que crer em Cristo será salvo, o que não crer já está condenado.
20/12/2022 17h19
Bom, está escrito que todo aquele que crer em Jesus será salvo, o que não crer (independente de religião) será condenado
20/12/2022 17h20
Deus não condena. Jesus só vai falar a verdade e Deus vai falar: "E aí?", mesmo depois de morto, o sujeito se arrepender de coração e Deus percebe isso, vai esperar o mané falar. E não vai condenar.
anônimo
22/12/2022 03h18
+10 pontos.