A pessoa separou do marido, ai voltou a pegar o ex namorado, mas ela diz pra ele que quer se afastar dele, pq quer dar um tempo do término do relacionamento de casada. Porém, manda msg, dizendo que queria ir ver ele.
o q diabo ela quer? brincar? sentar de vez em quando só?
Ele tamb, deixou claro q não podem ficar juntos do tipo casar, mas ele fica cm ela sem pegar outras.
qual opinião sua?

elas perguntam
5 1
eles respondem
20/12/2022 20h39
Quer ser bastante usada para depois querer exigir respeito de quem ainda não a comeu.
anônimo
20/12/2022 21h46
"ela tbm, deixou claro que não quer casar " pensaria que ela recebe pensão do ex e não quer perde a mamata, tu e doido, deus me livre
20/12/2022 23h50
Eles não sabem o que querem
20/12/2022 21h48
Ela quer só sexo e ele é um trouxa que quer romance.
Pra mim ficou bem claro que ela só chama o ex qdo tá com tesão, depois dispensa.
anônimo
20/12/2022 22h58
Entendi nada
elas respondem
anônima
20/12/2022 20h37
Quer apagar o fogo que ela tem no rabo e depois tchau