E mulheres, se o namorado de vcs fizesse algo parecido, tipo ir sem camisa, bermuda marcando o pal ou algo do tipo, o que achariam?

eles perguntam
2 7
elas respondem
20/12/2022 21h32
Não gosto nem de legging com blusa curta.
Não me vejo nessa situação. É normal homem sem camisa.
20/12/2022 21h40
O pau é dele ué, eu não tenho que achar nada.
eles respondem
20/12/2022 21h39
A mulher usa a roupa que ela quiser e acho que o homem nem sequer tem o direito de dar palpite, mas um dos fatores que me fazem desistir da fulana como possível namorada é o tamanho e estilo de vestimenta.

A mulher usa a roupa que quiser, e eu como homem escolho se ela serve pra namorar ou não comigo.

Se o cara já conheceu ela toda piriguete e agora quer mudar a mulher tá totalmente errado.

Tbm não sei o que vc chama de shortinho curto, mas se pra mim for demais, nem namoro.
anônimo
20/12/2022 21h31
Eles não permitem ir sem camisa ou ir de calça na minha cidade, então acho normal.
20/12/2022 21h35
Normal, as meninas da academia que eu vou, uma boa parte, usam short curto e top ou legging.
20/12/2022 21h40
A minha vai de short e top. Eu vou de calção de poliéster marcando o pau. Direitos iguais.
20/12/2022 21h44
Normal
anônimo
20/12/2022 22h51
Não namoraria com uma mulher assim.
20/12/2022 22h52
Por mim tudo bem,se ela quer usar roupas assim,se gosta e se sente bem a vontade,que seja