Tenho uma namorada.
Gosto bastante dela, acho bonita e muito legal. Alguém realmente incrível e que gosta demais nitidamente de min.
Mas, até uns meses atrás, estive com uma terrível.
Havia uma coisa que ela fazia que estou hoje refletindo no meu relacionamento: Frequentava festas demais, me deixava ciente mas mesmo assim não confio uma namorada minha na balada sem min.
Também não havia como acompanhar ela por conta dos gastos R$ .
Nesse meu novo relacionamento a Vibe da garota é outra, ela não gosta de balada, prefere ir em uma lanchonete ou outros lugares mais calmo.
Só que as vezes gosto de ir em uma festa, nem sempre! Somente algumas vezes mesmo. Mesmo ela entendendo, ela não gosta que eu vá, então não implica mas fica nitidamente chateada. O que me fez pensar ...
- Será se eu não estou fazendo ela passar pela mesma coisa que passei?

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
21/12/2022 07h01
Complicado por via das dúvidas fique solteiro, psssoas solteiras n tem como serem chifradas
21/12/2022 07h50
Não, muito inseguro na primeira relação. Agora que achou alguém com as mesmas inseguranças suas, nem devia estar perguntando, o acordo entre vcs é para ambos
anônima
21/12/2022 06h59
Qual o problema dela ir na balada sem vc ? Aí é falta de confiança/autoestima sua, se vc n gosta ent pq n ia com ela ?
21/12/2022 11h22
Com certeza, se vc gosta dela n faça a passar por isso
anônima
21/12/2022 12h04
Claro q sim.
eles respondem
anônimo
21/12/2022 08h28
Você está louco.
anônimo
21/12/2022 11h28
Se ela vai em balada mesmo estando em um relacionamento, então devo te informar que essa mina não te respeita e nem serve para um relacionamento, quer viver como solteira, agora sobre fds ela continue indo onde quiser.
anônimo
21/12/2022 06h04
Sim.
anônimo
21/12/2022 06h53
Sim
anônimo
21/12/2022 11h25
Se ela frequentava quando era solteira, direito dela..se ela ainda continua namorando com você, é evidente que você é a mulher da relação parceiro, ela tá querendo é ficar na bagunça, não é uma pessoa pra relacionamento isso já é nítido, seja homem e vai curtir também, Fds ela.
21/12/2022 12h05
Putz amigo não sei o q dizer :(
21/12/2022 12h52
Talvez sim, é uma coisa que você deve prestar atenção