sal com um cara q tava cvs, ele era tão tão principe, segurou na minha mão o tempo todo, me abraçava, beijava minha mão, e respeito o fato de eu n sentir a vontade pra dar beijos no 1 encontro. Ai ele ficava beijando minha testa, bochecha, achei muito fofo ele. o quão ferrada eu estou???? será q me apaixonei?
Detalhe ele é daqueles nerds, porem é fofinho.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
21/12/2022 06h37
Ele tem um ponto, respeitou você e mostrou uma bela conduta, um cavalheiro. Não acho que você esteja ferrada por isso
21/12/2022 06h44
Se ferrou
21/12/2022 07h02
Meeee vocês são muito emocionadas gurias, que isso, vai com calma ai pra dar tempo de poder processar tudo.
anônimo
21/12/2022 08h05
Mas ele deve ser "soca fofo". Foge, mana.
anônimo
21/12/2022 07h07
Aproveita que é raro
21/12/2022 07h39
Difícil saber.
21/12/2022 15h03
Bom, pelo menos ele te encantou né.
Você precisa saber para ver se já está apaixonada:
Você pensa muito nele? (observe isso com um pouco de tempo)
Você sente muita falta, mas muita mesmo, logo depois de terem se visto?
Você imagina constantemente que ele é perfeito?
Você quer toda hora encontrar ele de novo e de novo?

Resposta positiva para essas perguntas sinalizam muito que você está apaixonada sim.
elas respondem
21/12/2022 06h48
Foi só o primeiro encontro, tenta conhecê-lo um pouvo mais, mas parece ser um cara bacana sim.
anônima
21/12/2022 06h53
Meu sonho sair com um homem assim, na minha vida só sai com umas catrevagens que meu Deus... kkk
anônima
21/12/2022 07h40
Vai com calam
21/12/2022 08h08
Não sei se é bom ou ruim, mas se vc não se apaixonou ainda provavelmente vai se apaixonar. Ponto positivo que ele te respeitou isso é muito bom, muita sorte pra vc