Na escola uns caras que são bem problemáticos e fazem um monte de besteira vieram por trás e empurraram a ponta de borracha de um lápis no meu ânus. N ficaram empurando nem nada, só enfiaram rapidamente e tiraram menos de 1 segundo dps e ficaram rindo somente. Entretanto, isso poderia em tese ser tratado como abuso sexual ? Se sim, haveria alguma repercussão? Considerando q nem eu nem eles temos mais de 18 anos ainda e q tbm n e a primeira vez q eles fazem algo asism comigo e com um outro menino lá da sala (bullying), considerando tbm que todos eles já firam suspensos pelo menos umas 2 vezes, mas por outras merdas que fizeram.

eles perguntam
9 19
elas respondem
anônima
21/12/2022 21h25
Eu acho que é uma atitude abusiva..não sei de que natureza, mas é
Lembro no ensino médio uma vez que numa festa um menino basicamente apagou e ai uns moleques ficaram colocando o pinto e o saco na boca e cara dele e tirando fotos...
Menino estudou mais dois meses e saiu da escola
anônima
21/12/2022 07h00
Acho que n é abuso não, abuso tem q ter objetivo de abusar sexualmente mesmo e n parece q era isso, acho q foi só uma zoeira mesmo desses meninos, mas repercussão vc pode reclamar pra escola n ?
anônima
21/12/2022 15h25
Brincadeira,] certas brincadeiras vai de acordo com a liberdade que uma pessoa da a outra.
21/12/2022 14h20
Isso é ridículo sinceramente
21/12/2022 16h43
Acho que não é abuso não, se tu falar pra escola e eles não fizer nada pra pra seus pais pfv não tenha vergonha, tenta meter um processo neles
21/12/2022 14h27
Vc tem que fazer o boletim de ocorrência isso pra mim e abuso e tbm bullying tudo OK não aceite fazer isso com vc não ok .se fosse comigo eu falaria que ia na delegacia de ensino aí ele ia ter medo .
21/12/2022 14h23
Na verdade isso é assédio, e se você já reclamou na escola e não resolve deveria chamar a polícia e fazer um BO
21/12/2022 16h40
mete a porrada que eles param
anônima
21/12/2022 16h39
Faça um boletim de ocorrência
eles respondem
anônimo
21/12/2022 07h08
Rapaz.... só não faz um massacre
anônimo
21/12/2022 07h00
Não sei se encaixa como abuso sexual, mas bullying possivelmente. Já conversou com alguma autoridade da escola?
21/12/2022 14h36
Se fosse um amigo seu eu te chamaria de bebê chorão, mas como vc mesmo já disse foram os caras "problemáticos" da escola, que pelo que eu entendi não tem muita intimidade com vc, então possivelmente pode ser considerado bullying ou algo do tipo.
21/12/2022 08h28
Brincadeira sem graça.
Na verdade foi sem graça pra vc, pra eles foi bem engraçado.
Kkk
Na minha época tinha o famoso "cuecão". Cheguei a ver um colega ser levantado do chão pela cueca que até rasgou.
anônimo
21/12/2022 20h08
vc pode ir na direção da escola denunciar eles por bullying, se quiser denunciar por abuso sexual ai ter que esperar eles enfiarem uma rola na tua bunda kkkk
anônimo
21/12/2022 15h19
Só zoação, normal na escola
anônimo
21/12/2022 14h43
O único jeito de pararem é com retaliação ou ameaça - de preferência implícita - se reúna com os outros caras que são agredidos e faça amizades para se defenderem - leia-se revidar. Valentões não são parados com palavras bonitinhas e fofas. Só param quando sabem que vão se encrencar.
E o mais importante, man: comece a se exercitar, sem frescura. Se estão tão confortáveis em te perguntar é pq não sentem medo nenhum de vc reagir.
anônimo
21/12/2022 08h22
Não, só se engravidasse.
anônimo
21/12/2022 15h15
Krl deve doer pra porra seloko kkkkk
anônimo
21/12/2022 16h34
Pega eles na porrada sô
anônimo
21/12/2022 09h47
Essas viadagens acontecia na minha epoca, de ficar pegando na bunda um dos outros e falando de bunda de homem,eu sabia que eles eram viados porem nao sabia quando eles iriam sair do armario.
21/12/2022 07h14
É sim, converse com seus pais e vá abrir um B.O.
anônimo
21/12/2022 15h20
Sim... Você deu consentimento para que fizessem isso? Se você não deu e se sentiu incomodado com isso. Foi abuso sim. Você deveria denunciar pq assim não vão se achar no direito de fazer pior no futuro com as garotas. Brincadeira é uma coisa , falta de respeito o importunação sexual são coisas diferentes. Denuncie.
21/12/2022 14h39
Isso é ridículo. Qual a série? 5ª série?
21/12/2022 08h38
abuso, não, mas importunação.
boca no trombone...
diretoria ou mesmo delegacia
21/12/2022 16h33
Acho que é só uma brincadeira muito sem graça
21/12/2022 20h11
Abuso ou não, é bullying, tem que tomar medidas a respeito disso caso esteja te incomodando, no meu caso, incomodaria, e muito, eu já teria espancado esses molequer até quebrar o braço, do jeito que meu pavio é curto pra gente opressora.
anônimo
21/12/2022 20h13
parece com a história do bunda suja