A minha iria mudar bastante.

elas perguntam
9 2
eles respondem
21/12/2022 14h59
Bastante: ficaria sem entretenimento e interação social.
anônimo
21/12/2022 07h09
Eu só perderia o contato com as pessoas e ficaria sem jogar, seria bem horrível mas dá pra viver
21/12/2022 07h41
eu teria um trabalho que não acabaria mais e estaria fadado a ficar zilionário
anônimo
21/12/2022 07h53
A internet é essencial para o trabalho, já que a maioria das oportunidades de trabalho aparecem nas redes sociais, existem entrevistas por chamada de vídeo, então seria muito ruim para a maioria das pessoas, mas não para mim. Tenho muitos sonhos de profissão, mas não passam de sonhos. Sou capaz de trabalhar até limpando fossa, eu não me importo. Eu não sentiria mudança.
21/12/2022 07h53
Voltaria a ler livros
21/12/2022 08h58
Iria me matar.
anônimo
21/12/2022 08h26
Cometeria suicídio.
elas respondem
anônima
21/12/2022 07h12
Nossa seria incrível eu seria obrigada a ter uma vida social
21/12/2022 07h14
teria muito menos contato com alguns amigos virtuais de longa data q eu tenho e amigos que ficaram na minha cidade natal e seria mais difícil chamar pessoas para sair e fazer coisas juntos, mas nada impossível.

viagens tbm seriam mais difíceis pq teria q reservar hotéis e passagens por telefone kkk teria q procurar agências para ajudar a ter contatos.

ah, e eu iria voltar a frequentar locadoras de filmes e usar livros de receitas ao invés de vídeos no YouTube haha