Estamos ficando tem quase 3 meses. Saímos juntinhos de mãos dadas, ele já foi na minha igreja, o mesmo me da satisfação de tudo, pergunta como estou. As vezes ele é meio frio cmg (mais como ninguém tá 100% todos os dias, eu tento respeitar e entender)
Já falou de no Natal eu ir na casa dele conhecer a família...
Estou muito na dele. Ele me chama de filha, achei fofo e passei chamá-lo de filho tmb.
Mas tô com receio de ser apenas uma distração. Ele separou de uma ex a cerca de 7 meses, a mesma fez um inferno no trabalho dele, diminuía ele, fez fake difamando ele, até macumba com esses bonecos ela fez.... Ele sempre que me encontra tanta desabafar essas coisas cmg, pq mesmo após 7 meses ela o perturba ainda.
Ele foi na igreja domingo, e o pessoal da igreja brincou falando que ele voltaria pra ela. Lógico que não gostei (apesar de não termos nada oficial), sei lá achei escroto da parte do pessoal falar isso sendo que ele passou por várias situações complicadas com ela.
Tenho receio dele ainda gostar dela. Perguntei várias vezes se ele sentia algo por ela, a resposta é sempre a mesma, " Tá doida, a menina tentou me matar como vou sentir algo"...
Queria algo mas sério, ele é um cara bom demais cmg. Mas tenho receio de toda essa história de ex, de tudo isso que aconteceu ele um dia acabar me trocando por ela. A palavra certa é insegurança!
Após todo esse desabafo, o que acham?