Estamos ficando tem quase 3 meses. Saímos juntinhos de mãos dadas, ele já foi na minha igreja, o mesmo me da satisfação de tudo, pergunta como estou. As vezes ele é meio frio cmg (mais como ninguém tá 100% todos os dias, eu tento respeitar e entender)
Já falou de no Natal eu ir na casa dele conhecer a família...
Estou muito na dele. Ele me chama de filha, achei fofo e passei chamá-lo de filho tmb.
Mas tô com receio de ser apenas uma distração. Ele separou de uma ex a cerca de 7 meses, a mesma fez um inferno no trabalho dele, diminuía ele, fez fake difamando ele, até macumba com esses bonecos ela fez.... Ele sempre que me encontra tanta desabafar essas coisas cmg, pq mesmo após 7 meses ela o perturba ainda.
Ele foi na igreja domingo, e o pessoal da igreja brincou falando que ele voltaria pra ela. Lógico que não gostei (apesar de não termos nada oficial), sei lá achei escroto da parte do pessoal falar isso sendo que ele passou por várias situações complicadas com ela.
Tenho receio dele ainda gostar dela. Perguntei várias vezes se ele sentia algo por ela, a resposta é sempre a mesma, " Tá doida, a menina tentou me matar como vou sentir algo"...
Queria algo mas sério, ele é um cara bom demais cmg. Mas tenho receio de toda essa história de ex, de tudo isso que aconteceu ele um dia acabar me trocando por ela. A palavra certa é insegurança!

Após todo esse desabafo, o que acham?

elas perguntam
8 3
eles respondem
21/12/2022 09h56
Não tem outro jeito de saber a não ser deixar acontecer. Se ele te assumir oficialmente sem pressão, então é recíproco. Só acho que é melhor ajudá-lo a tirar o foco dela e colocar o foco em você, porque a ex ainda vai querer o foco para ela.
anônimo
21/12/2022 09h59
Não dá para saber 100% o que se passa na cabeça de alguém, o que você deve observar são as ações da pessoa. São ações que te agradam? Então tá tudo bem. Você só está insegura e provavelmente com medo de perdê-lo algum dia.
anônimo
21/12/2022 08h17
Impossível.
21/12/2022 08h29
" Tá doida, a menina tentou me matar como vou sentir algo"
Você tá super certa em achar que talvez ainda sinta algo, até pq é difícil se desapegar de um amor, ainda que esse amor nos traga certos sofrimentos... Tanto que se separaram só por causa dessas brigas e não literalmente pq não havia mais amor envolvido.
Já esative na mesma situação que a dele, eu conheci outra pessoa enquanto ainda sentia e sofria pela outra. Só que conforme eu sentia mais amor pela pessoa que eu tava conhecendo, mais eu me sentia desapegado da pessoa anterior e comecei a não sentir mais nada de vdd...
Estou com a pessoa até hoje e a amo mt...
21/12/2022 08h55
Difícil saber.
anônimo
21/12/2022 10h16
Não existe sentimento recíproco
Esquece essa bobagem.
Você doa o que acha interessante doar.
Isso é uma questão de fazer bem a si mesma quando se entrega completamente de forma saudável numa relação.
A reciprocidade tem que partir de ti contigo mesma.
Você está fazendo o seu melhor pro seu bem-estar psíquico?
Isso vale muito mais que qualquer preocupação com terceiros.

O que vc pode desejar (correndo risco) é que a pessoa também tenha uma mentalidade de entrega honesta por ela ela mesma, pra que ela se sinta realizada em todos aspectos.

Daí resultando em que os dois, desejando ficar bem, vão fazer o melhor um para o outro a seu modo. Sem compensações ou reciprocidade, mas se ajustando conforme os olhares se entendem.
21/12/2022 14h55
Entendo como se sente e sim, é um risco que você corre.
Vai da sua escolha arriscar algo sério com esse rapaz, ou você também pode esperar mais um tempo, deixar ele desabafar mais, conhecer ele melhor e tudo mais para depois engajar num relacionamento sério.
elas respondem
21/12/2022 09h31
Eu acho que vc deve deixar rolar e ver se ele te assume logo.. não tem Oq vc fazer se ele ama ela ainda ele é louco, mas talvez ele sinta um pouco por ela, o que será acabado quando ele namorar e amar outro alguém, pq irá substituir, ele verá em vc um amor mais tranquilo se assim for
anônima
21/12/2022 09h36
Tá te usando de tapa buraco, sexo facil e rápido. Assim que der ele volta para a ex.
anônima
21/12/2022 10h01
Não tenho resposta para essa pergunta