E pq acha isso dele?

eles perguntam
8 12
elas respondem
anônima
21/12/2022 09h29
De biologia, ele assediava e constrangia as pessoas, principalmente as meninas na sala.
21/12/2022 12h15
meu professor de portugues, adorava fazer piadinhas pedófilas sobre as alunas
anônima
21/12/2022 11h57
Tive um professor de Álgebra Linear q dizia q a prova duraria 40 minutos. Dava 20 minutos ele saía arrancando a folha da mão de todo mundo.
O outro zerou minha prova de cálculo pq eu fiz diferente do q ele """"ensinou"""" mesmo eu conseguindo um notão.
21/12/2022 10h42
Um professor novo de fisiologia q errava minhas notas na tabela durante os três módulos (unidades) e parecia gostar de eu ficar enchendo o saco dele pra ajeitar.
anônima
21/12/2022 10h42
Minha professora da quarta série, ela tratava bem todos da sala, mas parece que implicava comigo porque não gostava do meu jeito, eu ficava mais no grupo dos meninos e ela me criticava muito por isso, falava que eu não tinha jeito de menina, me comparava com as outras, era sarcástica e me ignorava às vezes. Mas era só minha mãe aparecer na escola que ela mudava, ficava toda carinhosa comigo... Foi a pior professora
anônima
21/12/2022 08h33
Não me vem à memória.
21/12/2022 09h31
Minha professora do 5° ano, aquela demônia passou uma atividade de 100 questão e nem esperava nós copiar. Por isso odeio matemática
anônima
21/12/2022 08h39
Um filho da puta que dava aula de fisica no segundo grau, acabou me rodando de ano.
eles respondem
21/12/2022 08h54
Odiava todos.
21/12/2022 10h28
Teve um, de uma matéria inútil, que já chegou falando que ele faliu uma empresa...
E a matéria do infeliz era justamente sobre gestão...
anônimo
21/12/2022 12h53
De história do direito. Nós tínhamos que fazer episódios de podcast pra ele postar no canal dele
Ou então de empresarial, que tínhamos que revisar a dissertação de mestrado dele
21/12/2022 12h49
O instrutor de moto
Não ajudou muito
anônimo
21/12/2022 12h15
Um professor de física que tive. Foi no meu segundo ano do ensino médio, era já um senhor de idade 70 anos, e ele explicava muito lentamente, além de explicar de uma forma que ninguém entendia nada. O que salvava estar naquela escola era alguns amigos que tinha e minha namorada, que de resto ptqp
21/12/2022 12h11
Um de geometria
Quase bombei por causa do desgraç3do
O infeliz é novato explica com a bunda e acha q tem o direito de fazer uma prova difícil
anônimo
21/12/2022 10h40
Tinhas varios que se acham o xerifes da escola
21/12/2022 08h42
Um de física da faculdade. Foi afastado várias vezes por assédio e por racismo.
21/12/2022 08h38
Meu professor de matemática do 2 ano. Ele era ótimo em termos de didática, mas era muito perfeccionista e queria passar todo o conteúdo sem interrupções... então ele surtava por coisas bobas, tipo se alguém pedisse para ir no banheiro. E ele ficava de marcação comigo tbm, pq eu ficava desatento na aula dele kkk.
anônimo
21/12/2022 08h36
Todos.