O que é o melhor preço é o veículo mais conservado em questão de motor é partes externas? Leilão!

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
21/12/2022 08h52
Carro de leilão é mais barato mas sem garantia alguma; carro de concessionaria tem garantia e carro direto da mão de alguem na maioria das vezes é furada e normalmente vem com vicio oculto.
eles respondem
anônimo
21/12/2022 10h01
Leitão é esse seu peso
21/12/2022 08h53
Não comprar.
21/12/2022 11h30
leilão é fria... caro que normalmente está todo fudido, mas corrigiram a documentação. é fonte de peças.
de particulares, pode ser fria, juridicamente falando, caso tenha problemas.
compensa mais uma concessionária de confiança.