Acredito que o que faz eles não comerem carne é a dor e a angústia que os animais sentem antes de serem abatidos. Coisa que provavelmente um inseto não sente.

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
21/12/2022 09h29
Não comem, não usam, não vestem NADA de origem animal.
22/12/2022 13h31
Eu tenho lugar de fala pq sou vegana há 5 anos. Não como animais por que não sinto prazer mesmo, não é agradável ao meu paladar, resumindo tenho nojinho. Pro meu coração bater, nenhum precisa parar. (Não sou militante) comam os animais normalmente galeris
anônima
21/12/2022 09h37
isso ai que a Alice falou
anônima
21/12/2022 09h38
Não né, eles devem sentir sim
21/12/2022 11h26
Meu Deus
Só se tiver na Tailândia
21/12/2022 11h31
Não, é por isso que chamam animais insetivoros de carnívoros
anônima
22/12/2022 13h30
Não. Nem seda eles usam, pq é feito da exploração do bixo da seda.
eles respondem
anônimo
22/12/2022 13h11
Pode. Inclusive podem comer você.
anônimo
21/12/2022 09h44
Nem todo mundo que é vegano é pelos animais, eu mesmo fui vegano por quase 1 ano por causa da questão ambiental
21/12/2022 11h24
Tem sistema nervoso?
Então, sente.

Não interpreta como nós.

"aiiinnnn ... a formiguinha/insetinho merece viver ..."
22/12/2022 13h24
Alguns vegetarianos e veganos podem incluir insetos em sua dieta como uma opção de proteína animal alternativa. No entanto, a decisão de comer insetos é uma escolha pessoal e pode variar de acordo com as crenças e valores de cada indivíduo. Alguns vegetarianos e veganos podem considerar os insetos como animais e, portanto, não os incluiriam em sua dieta. Outros podem ver os insetos como uma opção mais ecológica e sustentável de proteína animal, pois eles têm uma pegada de carbono mais baixa do que outras fontes de proteína, como carne de vaca ou frango. É importante lembrar que a decisão de comer insetos ou qualquer outro alimento é uma escolha pessoal e cada pessoa deve fazer o que achar mais adequado para si mesma.
anônimo
22/12/2022 13h26
Não