Tentei me dedicar ao máximo pra não ser um soca fofo com ela, comecei pela penetração, procurei socar o mais forte e o mais rápido possível nela sem parar pra não tirar ela daquela linha de orgasmo, demorei mais de 1 hora socando sem parar (só na mudança de posições) e nem gozei, a única coisa que eu não fiz muito foi gemer, mas procurei dar uns leves tapinhas (pra não magoar) puxei devagar o cabelo, coloquei as mãos pra trás... Ao final da transa ainda fiquei com receio de ainda ter uma faminha de ter socado fofo nela. Ou medo que me persegue.

Qual a dica de vocês? até preliminares eu fiz antes. A menina tava super lubrificada.

eles perguntam
10 7
elas respondem
anônima
21/12/2022 10h16
A pior coisa que inventaram foi a trend daquela música, agr os caras vão querer nos matar na cama só para parecer “soca fofo”
anônima
21/12/2022 09h38
Faltou cuspir na cara dela, esculachar, puxar o cabelo chamando de bandida, meter a porrada e falar que ela é piranha.
21/12/2022 11h14
Amigo, pra falar a vdd, vai depender mt de qm vc come. Tem meninas q isso tá perfeito, pra mim ainda falta xingamentos e etc. Tem gente q n gosta de apanhar e etc. O melhor de tudo é conversar pra saber. Ser "soca fofo" é mais sobre a mina n gostar, e se vc já saber oq ela gosta vai evitar essas coisas.
anônima
21/12/2022 12h26
Quanta boçalidade. O cara transa preocupado com fama
21/12/2022 11h16
Eu acho tao engraçado esse termo kkk
21/12/2022 12h27
Obviamente você transou bem. Se foi realmente como você descreveu. Não tem porquê ter essa insegurança boba. Tiktok só produz merda pqp
21/12/2022 09h42
Faz elevação pélvica na academia, impossível ser soca fofo assim
anônima
21/12/2022 12h31
Para de ser otário, o melhor é perguntar oq a mina gosta, se a internet prejudica sua confiança, evita isso.
anônima
21/12/2022 11h16
É o fim
21/12/2022 09h42
Bate na cara dela e a chame de piranha.
eles respondem
21/12/2022 10h22
Você aguentou 1 hora de penetração sem pausas ? Temos uma divindade aqui senhores.
21/12/2022 12h43
Bom, pelo que você relatou aí você fez de tudo para não ser considerado soca fofo.
Qual foi o feedback da sua parceira?
E tem mais uma coisa: você não sentiu prazer pelo que comentou, nem gozou. Acha mesmo que vale a pena sacrificar um momento de prazer ao qual você tem direito por uma fama de "soca fofo"?
21/12/2022 12h21
Aprenda duas palavras:
pegada forte
Aprenda uma coisa:
"timing" (fica chique falar ingrêis)

"uma hora" e ela não dormiu?

não é trepar feito coelho e nem meter até saltarem os olhos dela, nem parecer uma britadeira, muito menos, meter seja onde for, como se fosse um aríete.
21/12/2022 11h43
Dando esse cu.
anônimo
21/12/2022 09h42
Devia ter dado chute na cara dela,vai por mim,elas gostam
21/12/2022 09h41
Faltou dar uns murros.
21/12/2022 09h40
Aiai agora eu vi mesmo, cada neura...