Se fosse minha filha eu ia falar filha vc quis fazer mesmo aborto mesmo ou foi forçada pô causa da principal do problema e tbm independente da escolha dela melhor que ter trauma pra o resto da vida dela e a mesmo tempo eu ia falar manda cata coquinho.e segundo lugar muito casos sempre culpa mulher sempre pô causa da gravidez e sendo que isso que tem culpa e homem e mulher os dois juntos não tem essa coisa não se homem não tem responsabilidade não pode definir o que tem com o corpo dela .
Faria meu papel de mãe: aconselhar e tentar colocá-la nos trilhos. Se for adulta, não tem muito o q fazer. Sendo adolescente, tomaria medidas drásticas.
Depende da situação, pq eu vou ser uma mãe que vai conversar abertamente sobre sexo com a minha filha, e ensinar acima de tudo, as formas de se proteger. Se ela ficar grávida pq simplesmente quis transar sem camisinha por diversão, não quero saber, não darei apoio algum. Caso contrário, se ela usou os meios contraceptivos necessários, inclusive camisinha e mesmo assim por um grande acaso engravidou, aí sim darei total apoio pra ela. Mas não compactuo com mulheres que dão sem preservativo, deixa gozar dentro e quer abortar depois ;)
Daria educação o suficiente para ela não fazer uma burrice dessa. Caso tivesse o azar de ter uma filha desse tipo, eu arrebentaria ela na porrada para aprender ter feito isso.
Sim. esses seres imundos querem normalizar o aborto.sai dando o rabo e depois que fugir da resonsabilidade,o pai e a mae sao da mesma laia ai quem sofre e o bebe
Talvez, depende de muitos fatores que não foram adicionados a pergunta. Tipo a idade, a independência dela, o momento que ela está passando, a saúde...