Meninas, gostaria de uma ajudinha de vocês. Na Sexta feira tive relações com meu namorado, eu tomo anticoncepcional e esse eu estava tomando recentemente pois troquei de remédio por recomendação do meu GO.
Após ter transado, tomei o Diad. Queria saber se é uma regra a menstruação vir 7 dias apos ter tomado ? Pq na bula diz que o Diad "adianta" a menstruação como forma de efeito do remédio.

Fiquei com essa dúvida!! Bjs e boa semana pra todos

elas perguntam
0 1
elas respondem
11/04/2017 14h31
nao entendi muito bem a sua pergunta, mas se vc ja toma ac, nao tome a pilula do dia seguinte, é uma bomba de hormonios