Digamos que você tem um relacionamento com uma pessoa comum, honesta e que não faz nada de errado, só que sua mãe morre de ciúmes você com essa pessoa e acha que você deveria arranjar alguém melhor socialmente falando, não deixa essa pessoa andar ao seu lado no SEU CARRO. Sempre que sua mãe vai andar com vocês ela exige que a pessoa que você se relaciona vá no banco de trás. Quando vai fazer uma viagem faz questão de lotar o carro com outras pessoas só pra pessoa que você se relaciona não ir etc...

Como você agiria diante dessa situação?

eles perguntam
4 2
elas respondem
21/12/2022 19h00
Eu teria uma conversa séria com ela. Não gostar da pessoa por pura implicância não dá o direito de agir dessa forma, tudo tem limites.
21/12/2022 22h35
Amo meus pais, mas para tudo há limites, não toleraria isso.
Teria uma conversa franca com minha mãe, pediria, com amor, para que ela compreendesse seu lugar de sogra/mãe, respeitando meu companheiro e minha decisão de estar com essa pessoa.
21/12/2022 18h24
Sua mãe precisa urgente de terapia
anônima
21/12/2022 19h07
mandava ir tomar no cu
eles respondem
21/12/2022 18h25
Tem que ver se a relação dessa mãe e filho é saudável.
Tá aparência que a mãe tem dependência emocional com o filho e não aceita ele ser feliz com outra pessoa.

Pode ser que o problema seja a pessoa tbm.
Mãe normalmente sabe das coisas
anônimo
21/12/2022 18h24
faria o L para resolver tudo.