Qual comida você não gostava e hoje você gosta?

0
anônimo
280
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
14
11
elas respondem
14
Quiabo, fígado, jiló
anônima
4a
Palmito, azeitona, beterraba.
Pé de galinha.
Cebola, só na pizza que eu não como. E eu gostava de fígado, hoje não consigo mais comer
Só me lembro de vagem.
anônima
4a
Camarão.
Bolo de banana.
Quiabo
Feijão
anônima
4a
sarapatel eu sou apaixonada mas na infância detestava
Eu dizia não gostar de torta salgada, mas nunca tinha comido. Só de ver eu achava que não ia gostar.
Não gostava de comer lasanha de beringela...mas depois qe experimentei é mto bom!
anônima
4a
Carne com nervo
anônima
4a
Açaí
4a
Açaí e Sushi.
eles respondem
11
anônimo
4a
Lasanha de berinjela image
Continuo odiando todas.
anônimo
4a
Peixes em geral,hj em dia são uns dos meus alimentos favoritos.
Bolo de banana, panqueca de banana
anônimo
4a
Rosado
anônimo
4a
Não era muito fã de cuscuz e aipim (macaxeira, mandioca, depende da região do Brasil), e hoje como.
anônimo
4a
orelha de porco