O que gostariam de ganhar de presente de natal?

0
anônimo
392
4a
Qualquer presente mesmo, uma semana com a pessoa que gosta, uma viagem. Como gostariam de passar esse Natal?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
32 respostas
15
17
elas respondem
15
anônima
4a
Dinheiro, muito dinheiro.
4a
Não consigo imaginar nada, já tenho tudo que quero. Talvez um iPhone 12, não sou exigente.
anônima
4a
Viajar pra fora do país,com muitos dias de praia
Nada de demais, o prêmio milionário da mega sena já estaria de bom tamanho. Papai noel, colabore.
anônima
4a
Uma passagem só de ida pro país das maravilhas.
anônima
4a
Dinheiro
anônima
4a
Um fotodepilador
anônima
4a
Cropped
Saias
Vestidos decotado
Perfume
Minha selagem kkkkj
anônima
4a
Um emprego.
Phones, pijama e um pouco de beleza.
anônima
4a
Um pix pra deixar depositado.
Não tô precisando de nada no momento.
um celular
Natal diferente esse ano.. queria mesmo viajar.
Para que? Se eu não vou ganhar
Tenho tudo que quero
eles respondem
17
Minha felicidade de volta.
anônimo
4a
uma mulher gostosa
anônimo
4a
Quando criança nunca tive a oportunidade de ganhar. Hoje mais velho eu ganho, e quando ganho acho que é um interesse da pessoa que está me dando. É complicado explicar...
anônimo
4a
Um xbox one
O prêmio da Mega-Sena acumulada.
Eu queria um celular.
anônimo
4a
Um 38
anônimo
4a
Uma pessoa que gostasse de mim
Nada.
Não sou cristão, não celebro o natal, por isso não aceito que me deem presentes nessa época.
anônimo
4a
As renas
Roupas já esta bom
Nada em especial esse ano.
1 Bilhão De Reais + Uma Rtx 4090.
Já ganhei um PS5.
Aquela morena de cabelo cacheado