Você tem vergonha de peidar perto do(a) seu/sua companheiro(a)?
1
anônima
336
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
21
8
eles respondem
21
No meu caso não é vergonha, é respeito mesmo.
Já passamos dessa fase a muito tempo. Agora estamos na fase de peidar enrolado no lençol e jogar o lençol por cima da cara da pessoa pra sentir a catinga do peido.
anônimo
3a
Sim.
anônimo
3a
Vergonha sim, mas às vezes escapa.
3a
Acho que de começo todos sentem vergonha.
Depois de um tempo de intimidade, temos pelo menos dois tipos de pessoa: as que não ligam muito porque se acostumaram assim e peidam perto do parceiro e as que se importam porque consideram desrespeitoso e mesmo com um nível de intimidade ainda não o fazem.
Eu seria, com um tempo de intimidade, incluído no primeiro grupo. Se ela não gostasse ou pedisse para não fazer, então respeitaria. Porque além do que norteia o seu comportamento, existe a outra pessoa na balança, então vale analisar a cessão de se dar o luxo de tal comportamento.
Depois de um tempo de intimidade, temos pelo menos dois tipos de pessoa: as que não ligam muito porque se acostumaram assim e peidam perto do parceiro e as que se importam porque consideram desrespeitoso e mesmo com um nível de intimidade ainda não o fazem.
Eu seria, com um tempo de intimidade, incluído no primeiro grupo. Se ela não gostasse ou pedisse para não fazer, então respeitaria. Porque além do que norteia o seu comportamento, existe a outra pessoa na balança, então vale analisar a cessão de se dar o luxo de tal comportamento.
3a
Respeito na verdade
Peido perto de qualquer um
Tem gente que peida embaixo do cobertor e prende a pessoa embaixo kkk é maldade. A parceria que eu tinha não gostava muito dessas brincadeiras, então nem me atrevia a fazer kkk
anônimo
3a
Pra mim isso é falta de respeito e elegância
Tenho orgulho.
Tenho vergonha de não peidar perto dela.
anônimo
4a
Jamais faria isso perto dela. É broxante.
4a
Nem peido, solto perfume
Peido na boca dela.
anônimo
4a
Kkkkk já fiz muito isso. Segurava para sair baixo... sorte que a cremosa nunca percebeu ou fazia de boba.
anônimo
4a
Não, até cago nas calças perto dela.
anônimo
4a
Eu solto o peidão sem piedade
4a
Tenho vergonha de fazer isso perto de qualquer pessoa
anônimo
4a
Sim, deixo pra soltar só embaixo das cobertas, não sou obrigado a sentir o cheiro sozinho.
anônimo
4a
Cago na boca dele
3a
É falta de educação...
elas respondem
8
4a
Acho deselegante.
anônima
4a
Sim
Não é vergonha e sim respeito
4a
Eu peido e arroto.
3a
Já passei dessa fase tem anos
anônima
3a
Do atual não, meu ex não gostava
anônima
3a
Sim
anônima
4a
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!