Você tem vergonha de peidar perto do(a) seu/sua companheiro(a)?

anônima
eles respondem
Tem gente que peida embaixo do cobertor e prende a pessoa embaixo kkk é maldade. A parceria que eu tinha não gostava muito dessas brincadeiras, então nem me atrevia a fazer kkk
 
Tem gente que peida embaixo do cobertor e prende a pessoa embaixo kkk é malda... | elaele