Você faz tudo isso pelo quê? Qual é a sua recompensa? O que você ganha com tudo isso?

-1
anônimo
364
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5
anônima
4a
Tudo o que eu fiz, até as coisas certas, me levaram à ruína
anônima
4a
Pra tudo dar errado no final... e lá vamos nós novamente
anônima
4a
Por mim mesma, me sentir bem e realizada, prazer.
eles respondem
6
anônimo
4a
Pela baguncinha e diversão
Isso tudo o que?
anônimo
4a
O sorriso daquela que te faz feliz
anônimo
4a
Faço tudo isso conquistar os meus objetivos.
Não faço nada, já desisti de tudo.
anônimo
4a
faço nada