Você faz tudo isso pelo quê? Qual é a sua recompensa? O que você ganha com tudo isso?
-1
anônimo
364
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5
anônima
4a
Tudo o que eu fiz, até as coisas certas, me levaram à ruína
4a
oque?
4a
Ann??


anônima
4a
Pra tudo dar errado no final... e lá vamos nós novamente
anônima
4a
Por mim mesma, me sentir bem e realizada, prazer.
eles respondem
6
anônimo
4a
Pela baguncinha e diversão
4a
Isso tudo o que?
anônimo
4a
O sorriso daquela que te faz feliz
anônimo
4a
Faço tudo isso conquistar os meus objetivos.
Não faço nada, já desisti de tudo.
anônimo
4a
faço nada
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!