Já compraram ou já ganharam algum presente de natal?

-1
336
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
10
8
eles respondem
10
anônimo
4a
Ainda não, só criando expectativas pra passar o Natal sem ganhar nada :( É triste, também não dou presente pra ninguém kkk deve ser por isso que não ganho rs
anônimo
4a
Comprei, ganhei...
Já comprei a porra do meu, pra dar no amigo oculto
anônimo
4a
ganhei uma camisa, vou jogar no lixo essa bosta depois do natal ou vou manchar tudo com vinho kkkk
Comprei um presente para os meus pais. Ganhar, não vou. Há muitos anos não ganho nenhum presente.
Comprei um presente pra minha mãe.
anônimo
4a
Comprei um pernil de 6kg
Melhor presente a mim mesmo kakakaka
anônimo
4a
Só ganhei tristeza da vida
elas respondem
8
esse ano vou ganhar só por causa do amigo oculto que vamos fazer msm (editado) pq eu nunca entendo as perguntas? kkkk
anônima
4a
Não.
anônima
4a
Não ganhei e nem dei pra ninguem.
anônima
4a
Ja ganhei roupas lindas
anônima
4a
Já ganhei.
anônima
4a
Eu nunca ganhei nada de ninguém
Ganhei alguns presentes já e comprei pra duas pessoas.