O que gostariam de ganhar de presente de natal?
anônimo
Qualquer presente mesmo, uma semana com a pessoa que gosta, uma viagem. Como gostariam de passar esse Natal?
eles respondem
Mr_Robot
4a
Eu queria um celular.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta