O que gostariam de ganhar de presente de natal?
anônimo
Qualquer presente mesmo, uma semana com a pessoa que gosta, uma viagem. Como gostariam de passar esse Natal?
eles respondem
anônimo
4a
Quando criança nunca tive a oportunidade de ganhar. Hoje mais velho eu ganho, e quando ganho acho que é um interesse da pessoa que está me dando. É complicado explicar...