O que gostariam de ganhar de presente de natal?
anônimo
Qualquer presente mesmo, uma semana com a pessoa que gosta, uma viagem. Como gostariam de passar esse Natal?
eles respondem
4a
Nada.
Não sou cristão, não celebro o natal, por isso não aceito que me deem presentes nessa época.
Não sou cristão, não celebro o natal, por isso não aceito que me deem presentes nessa época.