Acho que nunca serei amada, não deve ter nada de bom em mim.

0
anônima
712
9a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
3
5
eles respondem
3
anônimo
9a
Tá, o que me diz sobre você? Qual é a causa desse seu derrotismo? Quer palavras de conforto?

Não quero elaborar uma resposta genérica.
anônimo
9a
Vamos se amar.
anônimo
9a
ô dó! rs
elas respondem
5
9a
Ame a si mesma, não se coloque para baixo, comece a enxergar suas qualidades. Você nunca vai ser feliz com alguém, se você não consegue ser feliz com você mesma.
Se ame em primeiro lugar
anônima
9a
Ah, me desculpa mas eu vou ter que falar:
Você vai ficar aí se martirizando por causa de uns caras escrotos que não sabem retribuir amor? Mulher, você mesma disse que se apaixonava, se apegava e os caras sumiam. Tá, mas e daí? Azar é o deles não? Muita gente no mundo (como esses idiotas aí) não valorizam o que tem, você vai fazer o mesmo consigo mesma? Dizendo que não tem coisas boas em você como se não fosse digna de amor? É claro que é, todo mundo merece ser amado. Quanta gente por aí gostaria de uma pessoa carinhosa, atenciosa como ti, que confiasse o suficiente pra receber um amor totalmente entregue. O seu único problema é estar escolhendo as pessoas erradas, dando atenção pra quem não merece, pra quem não sabe valorizar.
Não abaixa a cabeça e nem a autoestima por causa de homem que não soube te valorizar. Põe na sua cabeça que você é uma boa pessoa e uma mulher maravilhosa que merece ser muito amada como qualquer outra pessoa nesse planeta. Protege o coração, ele é muito precioso, não o entregue pra qualquer um. Cuida dele.
Quando você menos esperar, o amor vai bater na sua porta...
anônima
9a
Florzinha, te entendo perfeitamente! Imagina você que estou solteira há 4 anos já e sempre acontece dessa forma... eu conheço a pessoa (maioria das vezes por app), ela se mostra interessada, conversa flui bastante e nem chega a virar um relacionamento, quando de repente a pessoa começa se afastar aos poucos, porém eu fico na minha, pois já estou tão acostumada c esse tipo de situação que eu já entro com os dois pés no chão.
Meu último "relacionamento" durou uns 7 meses, eu não o conheci por internet, ele era amigo meu... a gnt saiu por todo esse tempo e eu achei q poderia virar alguma coisa, mas não rolou tb.
Me considero uma pessoa bonita, interessante, tenho minha vida, meu emprego, meus amigos... converso sobre tudo, sou engraçada, leal, sincera e etc. Sou digna de ser amada, pois eu acredito no meu valor.
Se não apareceu ninguém ainda que seja capaz de enxergar isso em mim, é pq só fiz escolhas erradas e eu acredito que com vc tb aconteça o mesmo.
Meu conselho pra você neste momento: não procure muito, sei que é difícil, pois muitas vezes a carência fala mais alto.
Mas existe aquele ditado que diz: "Ir em busca de relacionamento quando se está carente é a mesma coisa que ir ao supermercado com fome, qualquer porcaria serve."
O amor vem pros distraídos, procure gastar sua energia com outras coisas e se distrair com outras coisas também.
Fique bem!
Eu te entendo tanto que chega a doer. Na verdade queima e chega a arder. Li suas respostas aos comentários dos outros e já quero te abraçar pra ver se a nossa angústia acaba juntas. Me chama no privado e vamos conversar, acho que uma pode acabar ajudando a outra.

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!