Acho que nunca serei amada, não deve ter nada de bom em mim.
anônima
elas respondem
anônima
9a
Ah, me desculpa mas eu vou ter que falar:
Você vai ficar aí se martirizando por causa de uns caras escrotos que não sabem retribuir amor? Mulher, você mesma disse que se apaixonava, se apegava e os caras sumiam. Tá, mas e daí? Azar é o deles não? Muita gente no mundo (como esses idiotas aí) não valorizam o que tem, você vai fazer o mesmo consigo mesma? Dizendo que não tem coisas boas em você como se não fosse digna de amor? É claro que é, todo mundo merece ser amado. Quanta gente por aí gostaria de uma pessoa carinhosa, atenciosa como ti, que confiasse o suficiente pra receber um amor totalmente entregue. O seu único problema é estar escolhendo as pessoas erradas, dando atenção pra quem não merece, pra quem não sabe valorizar.
Não abaixa a cabeça e nem a autoestima por causa de homem que não soube te valorizar. Põe na sua cabeça que você é uma boa pessoa e uma mulher maravilhosa que merece ser muito amada como qualquer outra pessoa nesse planeta. Protege o coração, ele é muito precioso, não o entregue pra qualquer um. Cuida dele.
Quando você menos esperar, o amor vai bater na sua porta...
Você vai ficar aí se martirizando por causa de uns caras escrotos que não sabem retribuir amor? Mulher, você mesma disse que se apaixonava, se apegava e os caras sumiam. Tá, mas e daí? Azar é o deles não? Muita gente no mundo (como esses idiotas aí) não valorizam o que tem, você vai fazer o mesmo consigo mesma? Dizendo que não tem coisas boas em você como se não fosse digna de amor? É claro que é, todo mundo merece ser amado. Quanta gente por aí gostaria de uma pessoa carinhosa, atenciosa como ti, que confiasse o suficiente pra receber um amor totalmente entregue. O seu único problema é estar escolhendo as pessoas erradas, dando atenção pra quem não merece, pra quem não sabe valorizar.
Não abaixa a cabeça e nem a autoestima por causa de homem que não soube te valorizar. Põe na sua cabeça que você é uma boa pessoa e uma mulher maravilhosa que merece ser muito amada como qualquer outra pessoa nesse planeta. Protege o coração, ele é muito precioso, não o entregue pra qualquer um. Cuida dele.
Quando você menos esperar, o amor vai bater na sua porta...