Já foram sozinhas para algum barzinho bem arrumadas e as pessoas ficaram olhando pra você como se você tivesse a obrigação de estar acompanhada? Aconteceu comigo, um homem me seguiu quando eu fui embora e perguntou se eu tinha levado um fora de algum cara para estar sozinha. Estava me divertindo ouvindo mùsica ao vivo mas por eu estar sozinha eu fui rejeitada KKKKK que situação chata. Falei isso para uma colega e ela falou para eu não sair sozinha se não achariam que eu sou GP atrás de macho. Absurdo

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
21/12/2022 21h30
Mulherada chata dessa geração pqp
21/12/2022 22h08
História de validação
21/12/2022 22h12
Responde que vc está acostumada a sair sozinha. Pergunta se ele tb sai sozinho ou se sente inseguro pra fazer isso.
21/12/2022 22h16
Sempre passo.
anônimo
21/12/2022 22h17
é estranho mesmo sair so eu ja sai algumas vezes eu sou homem ne e um pessoal comenta muito que é estranho por que não leva alguem
elas respondem
21/12/2022 21h34
Exagero isso de achar ser garota de programa por isso. As vezes estava muito arrumada e tem gente que acha que mulher se arruma para homem, nem todas se arruma para atrair homem , diria que são poucas que pensa em se arrumar para atrair homem. Eu não saio sozinha para tal evento. Estou tentando evitar barzinho.
anônima
21/12/2022 21h28
A gente sabe que tu queria tá no bar acompanhada de um macho
21/12/2022 22h06
Geralmente saiem com amigas,a noite é perigoso sair sozinha