Quanto mais ministérios, mais impostos a população vai pagar para sustentar essa farra, e ainda tem a questão que esses cargos são loteados para políticos. Não me surpreendo porque só espero o pior vindo do cachaceiro
anônimo
21/12/2022 21h51
Como sempre vamos pagar para eles ficar de boa tendo milhões de benéficos e sinceramente quem quem acha Lula vai mudar as vida dos Brasileiros pra melhor acredita em papai noel
21/12/2022 22h30
Os ministérios sob governos do PT são loteamentos. Não há o menor resquício de tecnicidade na escolha dos ministros, são gordas fatias da coisa pública entregues aos cumpanhêros.

Também são dados às prostitutas compráveis de Brasília, usados como moeda de troca, em troca de apoio ao governo.

Também são cofres, e quantos mais cofres de onde roubar, melhor, como foi nas gestões passadas, quando o PT roubou os Correios, Petrobrás (maior esquema de corrupção já descoberto no país até hoje), entre outros.

O Estado fica mais custoso para o cidadão sustentar através dos impostos, mas né, foda-se. Tudo estava avisado antes, ninguém pode alegar surpresa, mas pelo menos tiramos o Bozo. Ele é um tiozão tosco tóxico.

Faz o L.
anônimo
21/12/2022 22h08
Coisa de arrombado
21/12/2022 22h07
Só tenho uma coisa a dizer, Faz u eli e se prepare
21/12/2022 21h56
Os eleitores dele, até sumiram do site
anônimo
21/12/2022 22h02
Vai ter que erracadar mais dinheiro para bancar os gastos entao um dos meios e atraves de impostos.
anônimo
22/12/2022 19h28
Quanto mais ministérios, mais balcões de negócio e desvio de verbas eles vão conseguir. Mas a melhor coisa dessa situação é a Simone Tebet que se associou com o ladrão cheia de esperança e até não ganhou nenhum ministério importante, vai ganhar um carguinho de 2° ou 3° escalão hahhahaha falou tanto que o bozo era machista, mas está ganhando uma banana do luladrão e vendo qual o lugar das fêmeas no poder kkk
anônimo
22/12/2022 16h36
O povo ta lascado.
22/12/2022 16h29
Só observo kksks e em pensar que eu avisei aqui no site que isso iria acontecer...
21/12/2022 22h08
Lula botou o país no auge uma vez fazendo a mesma trajetória que vem fazendo, e eu espero que consiga algo bom que essa ideia dos ministérios possa trazer bons trabalhos pra cada área, porém.. como eu não sou e tenho nojo dos Bolsonarista de merda que aplaude quem apoia mesmo fazendo cagadas só pra passar pano vou largar o doce, políticos não estão pra serem puxados saco não e sim pra ser cobrado ! Lula foi um cuzão e vacilou escolhendo os ministros, tipo o Haddad e não um ministro da fazenda com histórico técnico que contenha formação de ponta na área da economia, vacilou em colocar Camilo na educação, pois tava rodeado de opções melhores como Simone Tebet, nessa questão de escolher ministros já fez merda !
21/12/2022 21h52
Ele tá tentando desfazer o que o antecessor fez pra cortar custos e ainda tá aumentando o teto de gastos.
anônimo
22/12/2022 01h03
Nada o Governo ainda não começou, ainda estão fazendo faxina pra tirar toda a zona deixada pelo futuro ex presidente e futuro presidiário.
21/12/2022 21h51
Vai mudar sua vida completamente
22/12/2022 03h07
Esperar o que de um lixo desses?
anônimo
22/12/2022 08h47
Estamos sem dinheiro, precisamos furar o teto de gastos. Mas vamos aumentar os ministérios, os salários dos políticos e colocar pessoas incompetentes para administrar as estatais e piorar a produção de tudo.
22/12/2022 00h44
Previsível
22/12/2022 10h24
ele vai quebrar o país...
esse pinguço vagabundo prometeu até a alma, agora, vai ter que dar os devidos "cala-boca", às custas da minha pele, da sua...
maldito seja
22/12/2022 16h12
Previsível
22/12/2022 00h00
Dizem, técnicos do governo, que não haverá aumento de gastos apesar do aumento dos ministérios. Eles vão apenas dividir os ministérios que o Bolsonaro juntou, e o dinheiro continuará o mesmo, pelo menos por enquanto.

Antes o problema fosse apenas o aumento de ministérios, porque isso ainda é contornável mandando pouca verba para tais ministérios. O problema é a gastança que estão fazendo nos cofres públicos para a compra de votos. Vão gastar bilhões, afundar a nossa economia, só para cumprir com essa porra de 600 reais de bolsa esmola.

É foda morar num país onde os políticos não tem ideias. Sinceramente, é um outro governo sem rumo, sem um plano sólido e sustentável de investimento e desenvolvimento industrial. Vai ser a mesma merdinha de governo como foi de Bolsonaro, nada novo.
21/12/2022 22h19
Olha os "super ministérios" do bozo provaram ser uma bagunça e incompetência total, então que volte a ser melhor dividido, pelo menos sabemos quem deveria estar fazendo o que..
anônimo
21/12/2022 22h08
E o mito que tinha prometido 15 ministérios...
27/02/2023 22h54
FAZ O L, botar um ladrão pra guardar o dinheiro, só podia dar nisso
anônimo
27/02/2023 22h56
Dentro do esperado, e mesmo vocês criticando ele, vai ser o melhor presidente igual sempre foi.
27/02/2023 23h23
É parte da promessa de campanha de aumentar os empregos.
Já começa pelos correligionários.
elas respondem
21/12/2022 21h54
Tô achando ótimo. O dinheiro do brasileiro indo parar no bolso de funcionários inúteis de ministérios mais inúteis ainda.
anônima
22/12/2022 16h38
Tudo farsa pra ele roubar mais
anônima
22/12/2022 09h37
Tu não ia embora do Brasil?
anônima
21/12/2022 22h08
Maravilhoso.
anônima
27/02/2023 22h50
FazueLi
27/02/2023 22h58
Ótimo. Que venham mais impostos para pagarmos, eu trabalho só pra isso mesmo.