Tô meio na bad hoje, desculpa por deixar o site depressivo. Mas é que eu precisava desabafar

eles perguntam
6 18
elas respondem
22/12/2022 13h16
Calma, bebê. Procure fazer atividades em grupo, logo alguém vai aparecer. Gosta de instrumentos musicais? Quem sabe uma escola de música ou de idiomas ...
Eu frequento o conservatório de música de uma cidade próxima. Pensa em um lugar com a vibe boa? Cheio de gente bonita e interessante.
anônima
22/12/2022 13h15
Acho q sim, na vdd nunca tive esse pensamento pq sempre aparece alguém interessado, o problema sou eu mesmo que não me interesso de vdd por ninguém.
anônima
22/12/2022 13h12
Eu já achei isso também... até que descobri que muitos eram interessados... hoje, 10 anos depois, ainda tem muito interessados. Talvez vc só não esteja no lugar que tem o seu público alvo.
anônima
22/12/2022 13h18
Eu penso igual sobre mim
22/12/2022 13h13
Normal.
anônima
23/12/2022 15h25
Não
eles respondem
anônimo
22/12/2022 00h04
Ei cara, não se sinta assim! É normal a gente ter dias em que a gente se sente assim, mas isso não significa que você é menos digno de amor e atenção. Não é uma coisa que acontece só com você, todo mundo já teve esses dias. Eu sinto isso às vezes também. Mas não desanime, não importa o que aconteça. Há sempre alguém por aí que se interessará por você, basta encontrar a pessoa certa. E lembre-se, o amor próprio é o mais importante. Não se cobre tanto e tente se amar mais. Você é um cara incrível e merece todo o amor e atenção do mundo. Não desista!
21/12/2022 23h50
É normal, o site está aki para te ajudar
21/12/2022 23h50
Normal cara eu tbm passei por isso mas eu parei quando percebi q o que atrai elas é vc cuidar de si msm, ter uma auto confiança melhor.... Mas tem que querer mudar
anônimo
22/12/2022 13h12
Eu também sinto isso , mas não me importo muito com isso.
xy-
21/12/2022 23h51
É você nessa foto?
22/12/2022 00h05
Normal sendo você.
anônimo
22/12/2022 13h09
Se tratando de você, é super normal.
22/12/2022 13h20
Eu penso igual também, não acho que causo sentimentos em alguém a esse ponto
anônimo
21/12/2022 23h51
sim olha esse estrudos pra homem é uma verdade apenas os mais destacados tem mulher
se não entender ingles bota o navegador pra traduzier
https://www.ancient-origins.net/news-evolution-human-origins/just-few-men-controlled-reproduction-prehistory-and-dominate-world-020821

https://www.theguardian.com/science/2014/sep/24/women-men-dna-human-gene-pool
22/12/2022 00h50
Normal se for o seu caso.
21/12/2022 23h49
É a sua realidade.
anônimo
22/12/2022 18h56
normal
anônimo
22/12/2022 18h56
Acredito fielmente nisso, aprendi a lidar com esse sentimento muito cedo, parte dessa frustração e bad vem dessa ilusão de que toda panela tem sua tampa, de que todo mundo irá achar a sua cara metade, na vida real não funciona assim, nem todo mundo irá achar alguém, é uma verdade amarga.
22/12/2022 17h16
Eu acho isso há anos, então para mim é normal. E tem mais gente além de mim e você que se sente assim.
Precisamos trabalhar nossa autoestima.
anônimo
22/12/2022 13h17
Eu me sinto assim tbm, as vezes
22/12/2022 13h13
É normal que as pessoas sintam dúvidas ou inseguranças sobre se alguém se interessará por elas de vez em quando, mas se esses sentimentos são constantes e estão afetando significativamente sua vida, pode ser sinal de baixa autoestima ou outros problemas emocionais. Se você sente que nunca alguém se interessará por você, pode ser útil procurar ajuda profissional para explorar esses sentimentos e trabalhar em sua autoestima. Lembre-se de que todos nós merecemos ser amados e valorizados, independentemente de nossas falhas ou imperfeições. Encontrar alguém que se interesse por nós é uma questão de sorte e de sermos nós mesmos, e não há nenhuma razão para acreditar que isso é impossível.
anônimo
22/12/2022 13h12
Vai na academia e corta esse cabelo
22/12/2022 00h57
Vai pra academia botar o shape mano, la vc vai sofrer mas vai ficar bonitão e sheipado, ai vc vai conseguir comer muita mulher