Ela é filha da dona do restaurante onde ele trabalha, e antes de namorarmos ele já tinha ficado com ela. Eu disse que me incomodava e o que achava sobre ele ir.
Ele disse que não tinha nada a ver uma coisa com a outra, que ficaria com o seu grupo de trabalho e nem olharia pra ela. Enfim, mesmo dizendo isso me sinto desconfortável e se estivesse no lugar dele desistiria de ir. Estou BASTANTE chateada com ele, de verdade. Estou sendo toxica?

elas perguntam
13 9
eles respondem
22/12/2022 16h33
Se ele quiser pode ficar com ela a hora que ele quiser, não precisa ser confraternização do trabalho.

Isso depende da índole, e não do evento
22/12/2022 16h12
Não existe possibilidade de ele te levar para evitar o desconforto da sua parte?
Caso não, você precisa ver se vale a pena dar um voto de confiança ao seu namorado por mais que isso te incomode. Ele merece confiança?
22/12/2022 10h26
Então não se relacione.
Porque, pra ser um pé no saco assim, é melhor vc ficar sozinha.
Impedir que as pessoas façam as coisas que gostam por causa de ciúmes é um problema que deveria ser resolvido com psicólogo.
Você tem um problema de insegurança e acha que limitando os outros isso será preservado, porque vc não quer correr atrás de resolver.
Procura ajuda.
anônimo
22/12/2022 08h47
Vc está sendo abusiva,
anônimo
22/12/2022 03h06
Vish...
22/12/2022 00h55
Sim e não
anônimo
22/12/2022 00h57
Sim, praticamente está culpando seu namorado sem ele ter feito nada. Muita insegurança de sua parte.
anônimo
22/12/2022 16h46
hoje em dia é normal ele pode dormir com outra mulher mas ele deve amar mais voce ja que namora
22/12/2022 16h48
Está muito insegura. Precisa confiar no seu namorado.
Mas se ele cometer algum deslize ja era.
22/12/2022 00h56
Vixi óia a pergunta da corna, minha gentee
30/12/2022 13h56
Provavelmente ele irá beber ficar doidao e essa menina vai dar uma cavalgada
30/12/2022 13h59
Você precisa fazer terapia. Seus ciúmes são bens nocivos, e digo isso não só por esse relato. Se é para estar em uma relação, tem que confiar e não ficar sufocando as pessoas. Depois não reclama se ele te deixar. Ninguém suporta gente nociva.
anônimo
30/12/2022 14h58
É isso. Na cabeça das pessoas, não se pode exigir nada nos relacionamentos além de sexo.
Se o sujeito decidisse ir numa boate de streep tease, o pessoal diria: ele tá certo. Só não pode comer as dançarinas.
Festa de empresa na maioria das vezes é totalmente opcional, vai se quiser. Além de que se um não é bem vindo o outro tbm não deveria ir.
elas respondem
anônima
22/12/2022 00h55
Sei que é dificil controlar o ciúmes mas precisa confiar nele
anônima
22/12/2022 17h03
Em primeiro lugar, não precisa de uma confraternização para ficar com ela, caso ele quisesse ficar;
Em segundo lugar, se ela fosse importante para ele não seria ex e sim a namorada atual, mas no caso, VOCÊ QUE É NAMORADA ATUAL DELE.
Terceiro lugar, óbvio que ele não tem de deixar de ir numa confraternização da empresa dele só por causa da sua insegurança, ou você confia nele, OU ENTÃO TERMINA.
anônima
22/12/2022 16h45
Deixa ele ir
Pior é ele perder o emprego
anônima
22/12/2022 08h58
Você está sendo insegura, precisa confiar nele e se não confia não tem pra que estar com ele
22/12/2022 09h01
Sim, está sendo tóxica!
Se ele quisesse ficar com ela, estaria. Ele escolheu vc!
Outro ponto é, se ela estará lá na confraternização, o que impede de ir lá durante o trabalho dele? Entende? É muito infantil essa sua neura, ele não quer ficar com ela, ele não quis continuar com ela.
Não estrague seu relacionamento por bobeira!
anônima
22/12/2022 09h01
Ele pode te levar? Não está sendo tóxica não.
anônima
22/12/2022 01h19
É só você ir junto
anônima
22/12/2022 00h57
Por qual motivo você acha que ele não pode ir?
30/12/2022 13h55
ele tá traindo você com ela