meu pai trocou a residência do chuveiro aqui hoje, fui tomar banho e ela queimou, nem demorei no banho, liguei o chuveiro e resistência queimou

elas perguntam
19 7
eles respondem
anônimo
22/12/2022 01h30
Pode ser devido a pressão da água que está baixa.
22/12/2022 01h34
Espero que exploda tudo.
anônimo
22/12/2022 16h20
É possível que fios esteja devidamente mal colocados. Quando for tamanho banho nos dias frios evita de abrir pouca água, depois de alguns minutos você pode diminuir, estou falando isso porquê o chuveiro precisa encher um pouco de água para assim não queimar os fios
22/12/2022 08h06
Pode ser que esteja sobrecarregado, tem que chamar algum eletricista(ou se seu pai souber arrumar a aparte elétrica) para colocar disjuntor só para o chuveiro
anônimo
22/12/2022 09h53
burrice na hora de instalar o chuveiro
anônimo
22/12/2022 01h36
Tá usando o chuveirinho mais tempo que o normal. Hahaha
22/12/2022 16h23
Existem várias razões pelas quais a resistência do chuveiro pode queimar com frequência. Alguns possíveis motivos incluem:

1-Sobrecarga de energia: Se o circuito elétrico que alimenta o chuveiro estiver sobrecarregado ou se o chuveiro estiver usando mais energia do que o circuito pode suportar, isso pode causar a queima da resistência.

2-Falta de manutenção: Se o chuveiro não estiver sendo limpo ou mantido regularmente, isso pode levar à obstrução de dutos e ao acúmulo de sujeira, o que pode danificar a resistência.

3-Usando o chuveiro de maneira incorreta: Usar o chuveiro de maneira incorreta, como ligar e desligar a água com muita frequência ou deixar a água correr por muito tempo, pode sobrecarregar a resistência e levá-la a queimar.

4-Problemas com o aquecedor de água: Se o aquecedor de água estiver com problemas, isso pode afetar a resistência do chuveiro e levar à queima.

Se a resistência do chuveiro estiver queimando com frequência, é importante verificar esses possíveis motivos e, se necessário, procurar ajuda de um profissional qualificado para resolver o problema.
22/12/2022 16h16
Depois que ele trocou a resistência ele deixou a água ligada, correndo com o chuveiro desligado na parte que esquenta?
Ligado tipo saindo água mas água gelada ?

Me parece o motivo mais provável
22/12/2022 16h13
Pode ser algum problema em outro componente do chuveiro que esteja afetando a resistência, ou a qualidade da peça trocada ou até mesmo oscilações na rede elétrica. Dependendo do que for, melhor até trocar o chuveiro.
22/12/2022 10h24
Ou há excesso de corrente, ou falta de água ou a resistência é vagabunda
22/12/2022 10h17
Pode ter vários motivos. Pode estar passando pouca água no chuveiro na hora que ele está ligado, seja por ter pouca pressão na água ou por tomar banho com chuveiro pouco aberto. Pode ter um curto circuito por problema no chuveiro fazendo muita energia passar pela resistência, ou foi instalada a resistência errada.
22/12/2022 10h08
a corrente que passa nele tá bem alta, algum disjuntor deve tá com problema
22/12/2022 10h05
é bom falar com um eletricista e/ou encanador.

pressão de água baixa, problema da fiação, resistência errada...

Em casa, eu tenho pouca pressão de água. então, antes de ligar o chuveiro, eu desligo (no controle de temperatura); abro a água, espero uns segundos, para estabilizar e encher o chuveiro, depois, coloco a temperatura, aos poucos, até a temperatura que desejo. Meu chuveiro pode ser regulado, enquanto está ligado; em chuveiros com seletor de temperaturas definidas, é recomendado desligar a água, mudar a temperatura e reabria a torneira do chuveiro.
22/12/2022 09h48
Encheu ele de agua fria antes de ligar no quente? Se a resistencia estiver seca e o chuveiro for ligado no quente, ela derrete na hora.
anônimo
22/12/2022 08h46
Chuveiro de pobre, o meu tbm era assim
22/12/2022 05h49
Vc esta muito quente precisa tomar banho de água fria para arrefecer...
Deixando a brincadeira ...o seu chuveiro está em curto circuito então qualquer resistência que trocar ela vai queimar
22/12/2022 04h48
Se seu chuveiro tiver um negocio que conecta o fio do chuveiro em uma caixinha cinza pode ser isso. É tipo uma caixinha que conecta o fio da parede de um lado e o do chuveiro no outro, troca isso que pode ser que seja isso, aqi em casa foi isso
anônimo
22/12/2022 03h16
Chama um técnico
22/12/2022 01h25
De novo ? Kkkkk o chuveiro eletrico tem que ter um dijuntor próprio pra n sobrecarregar o sistema. Talvez seja defeito no chuveiro msm
elas respondem
22/12/2022 03h40
Pq a instalação elétrica para o seu chuveiro está mal feita. Não há resistência que aguente.
22/12/2022 09h49
Tomo banho arrancando o couro, vive queimando.
Já compro de 2/3 ...já até sei trocar kkk
anônima
22/12/2022 16h30
Pq tem que comprar outro chuveiro
22/12/2022 16h25
Pode estar puxando mais energia que o chuveiro suporta, ou pressão da água que não está suficiente...
anônima
22/12/2022 10h22
porque você fica usando o chuveirinho pra fazer chuca e aí dá curto
anônima
22/12/2022 01h23
Porque a sua energia é pesada e ruim
22/12/2022 05h48
Tá deixando muito quente ou muito tempo ligado?