1.55K  04/08/2020 10h05

Não sei vocês, mas pra mim funciona bem! rs

elas perguntam
11 8
eles respondem
11/04/2017 11h26
Concordo com a @Lira.... BELEZA é afrodisíaca. Inteligência é algo a mais. Torna a pessoa interessante, uma companhia agradável, etc.

Mas eu não vou ficar de pau duro se a mina chegar na minha frente e resolver uma equação de 2º grau, por exemplo... hahahahaha!
anônimo
11/04/2017 08h15
Sim rs. Uma mulher inteligente é outra coisa.
11/04/2017 09h15
Muito... Atualmente estou conhecendo duas garotas, uma mais velha e uma mais nova, sinceramente, estou inclinado a tentar relacionamento sério com a mais nova pois ela é mais madura e inteligente que a mais velha...se eu fosse superficial eu escolheria a mais velha porque ela é muito, MUITO bonita! Hehehe
11/04/2017 09h48
Isso é algo muito relativo.
Quem dera tudo se resolve só pela inteligência da pessoa né... é algo muito bom, acho sexy uma mulher inteligente. Mas todos sabemos que é preciso mais que isso.
anônimo
11/04/2017 09h53
Conheço nego que faz faculdade de história, sendo que já fez direito, filosofia e sei lá o que.

= Não tem mina, não tem filho, não tem casa própria, maconheiro do caralho.

Porra, se terminar 3 facul, sendo uma delas direito, porra, não é pra qualquer um. Ele é inteligente pra caralho.

Mas vive na punheta. kkkkk
Ou seja. para sua pergunta, a resposta é relativa.

Todas irão dizer "ah, é sexy, sim, pra caralho, óbvio, blá blá blá", mas é porque todas querem um cara legal, que não seja um idiota.

Para mim, além de uma raciocínio lógico, eu acho afrodisíaco também, experiência de vida.
anônimo
04/08/2020 09h58
Para mim é, acho que o que despertou o meu desejo pela minha mulher enquanto ainda éramos amigos era a inteligência dela.

E eu estava em uma fase de não imaginar ninguém perto de mim.
04/08/2020 09h56
Não diria afrodisíaco. Mas que é muito bom conversar com alguém que tenha conteúdo, isso é.
anônimo
04/08/2020 09h50
Sinto tesao em mulheres inteligentes
anônimo
11/04/2017 09h44
Sim, pra mim é o que mantém
anônimo
11/04/2017 08h59
Sem sombra de dúvidas, pois é um estimulante a libido alheia.
11/04/2017 08h16
sim, muito bom e diferencial
elas respondem
11/04/2017 09h28
Beleza é afrodisíaca. Inteligência é um bônus que não deixa o encanto se romper.
11/04/2017 08h52
Pra caralho.
anônima
11/04/2017 11h43
que inteligencia é essa?
pode ajudar, mas ela por si só não.
11/04/2017 13h42
Inteligência apenas e demais não é algo afrodisíaco.Deve obrigatoriamente ter correlação com outros fatores.
Exemplo: se for um Homem bonito,inteligente e poderoso como o personagem Christian Grey,até pode ser afrodisíaco.
No entanto,se for um cara feio,nerd e pobre não é nenhum pouco afrodisíaco!
anônima
04/08/2020 10h05
Sem um corpo bonito não.
Pelo menos para os homens.
11/04/2017 21h45
As vezes é mais difícil de domar.
11/04/2017 14h15
Demais.
11/04/2017 13h03
u acho que inteligencia ao relacionar com o publico é afrodisíaco. Ela atrai e mantem relacionamentos.

Ja a inteligencia logica, logica mesmo, coisa tipo stive jobs, não é e nunca foi afrodisíaco a maioria dos homens e mulheres inteligentes de verdade são solitários, o que os torna mais inteligentes.

Alguns dias atras, estava lendo uma reportagem de Mark Zuckerberg que é o dono do face, só usava uma blusa, e que a argumentação dele, era por que não queria perder tempo tomando decisões bobas como que blusa deveria usar.

E é assim que funciona, enquanto pobres mortais preocupa-se com coisas triviais, as pessoas inteligentes estão focadas em algo mais interessante. e por isso acaba se destacando negativamente em seu meio social.

Porem quando tem muito dinheiro é só mania de nerd, quando não tem dinheiro é porco mesmo. e essas manias acabam afastando as pessoas.