elas respondem
Como se camisinha fosse 100℅ segura né, aiai, sou totalmente a favor! Filho não é um brinquedo, exije muita responsabilidade, não deveria ser pra qualquer um.
a favor em todos os casos, sem mimimi
Sou a favor em casos de estupro, má formação do feto e onde há riscos de vida para a mãe.
Só sou a favor em casos de estupro ou se o feto tiver alguma anomalia.
Crime em todos os casos, a vida vale desde a concepção
Nn sou a favor
Matar um bebê pra mim e assassinato de alguém inocente
Sou contra em todas as circunstâncias!
Sou a favor em todos os casos.
Se o feto tiver alguma anomalia sim, alguma doença ruim
Por mim libera para todos os casos. OBS: para qualquer intervenção, seja invasiva (cirurgia) ou não (remédio), tem que ter acompanhamento (exames, burocracia tudo certo), não é só chegar no hospital e falar que quer abortar, assim como não é só chegar no hospital e falar que quer operar o nariz, isso sendo acompanhado pelo SUS, vai poupar a vida de muitas mulheres que vão fazer clandestinamente.
Sou a favor em todos os casos.
O que já está na legislação
Sou totalmente a favor, em todas as situações.
Primeiro eu apoio o uso de contraceptivos, mas nada é 100% e se caso falhar eu apoio o aborto para todos que desejarem. inclusive o aborto acontece todos os dias, ele ser livre ou não, não impede nada. Até eu tenho remédio abortivo em casa kkkk, era para uma amiga que não abortou e o remédio ficou aqui.
eles respondem
Uma questão de saúde pública. Não adianta parir pra largar em orfanato, deixar crescer e virar marginal, nascer em família s desestruturadas não é bom. A mulher não pode ser obrigada a ter filho fruto de um estupro, ou de uma marido violento que com isso só vai fazer com que ela tenha dependência dele. Quanto mais filhos mais pessoas dependendo de auxílio do governo, Além de que essas crianças ficam expostas a todo tipo de porcaria e gente ruim.
Sou a favor. Acho horrível o argumento "se você não quer a criança doe para orfanato".
Sou a favor do seu aborto mesmo posteriormente.
Sobre os outros, é uma decisão da mulher.
E eu torço que todas mulheres estejam sempre livres de qualquer pensamento que as trancafiem e tomem as decisões de modo que elas se sintam realmente bem com elas mesmas.
Sobre aborto, homem tem mais é que encher a boca de pau.
o casal e principalmente a mulher tem o direito de decidir se quer ter ou nao visto que a responsabilidade vai ser pesada do modo de que a vida dos 3 se tornem pessimas
Eu sou contra o aborto e caso a pessoa não queria o filho, existe a adoção e na hora do parto, a mulher pode optar por entregar para adoção. Independente de quem goste ou não, essa é minha opinião
Apoio, o mundo precisa de menos gente, já tá atolada de acéfalos.
Sou contra.
Aborto pode ter consequências negativas para a saúde física e mental das mulheres que o realizam. O aborto pode aumentar o risco de problemas de saúde, como complicações relacionadas à anestesia, infecção e sangramento. O aborto pode ter consequências negativas para a saúde mental das mulheres, como sentimentos de culpa, tristeza ou depressão.
É uma forma de tirar a vida de um ser humano em desenvolvimento. A vida começa no momento da concepção e que, portanto, o aborto é equivalente a matar um ser humano inocente. Toda vida é preciosa e todas as pessoas têm o direito de viver, independentemente de sua idade ou de suas circunstâncias
Sou contra, também defendo a vida desde a concepção.
Acho que as pessoas podem se prevenir, podem se planejar, podem se resguardar.
Deveria ser legalizado e obrigatório, mesmo se a mulher quisesse ter a criança.
A favor que seja obrigatório.
Eu sou contra, mas tem toda uma implicação espiritual nisso...
Sou a favor, desde que o feto ainda não esteja bem desenvolvido.
A favor nos primeiros dias depois não.
Contra dependendo do caso