não.
é obrigação ser feliz.
mas a felicidade não vem de mão beijada.
tem que ser conquistada.
22/12/2022 16h17
Acredito que todo ser humano foi feito para ser feliz, só que a nossa busca por felicidade neste mundo está prejudicada.
22/12/2022 16h19
Todos têm o direito de buscar a felicidade e de fazer o que consideram ser necessário para alcançá-la, desde que respeitem os direitos e as leis dos outros. A felicidade é uma experiência subjetiva e pode ser interpretada de maneiras diferentes por diferentes pessoas. Algumas pessoas podem encontrar a felicidade em atividades simples, enquanto outras podem precisar de mais esforço ou conquistas para se sentirem felizes.

Ao mesmo tempo, é importante lembrar que a felicidade não é um estado constante e pode variar ao longo do tempo. É natural que as pessoas experimentem altos e baixos em suas vidas e que sua felicidade mude conforme enfrentam novos desafios e mudanças. Portanto, a felicidade não é algo que se possa "conquistar" de maneira definitiva, mas sim algo que precisa ser cultivado e sustentado ao longo do tempo. Isso pode incluir praticar atividades que nos dão prazer, cuidar de nossa saúde física e mental, ter relacionamentos saudáveis e significativos e encontrar propósito e significado em nossas vidas.
22/12/2022 16h30
Tem que conquistar. A felicidade não vai bater à sua porta pedindo pra entrar enquanto vc fica sentado de braços cruzados
anônimo
22/12/2022 16h23
Eu não tenho nenhum direito.
elas respondem
anônima
22/12/2022 16h28
Todos nos temos esse direito de buscar a felicidade, ninguém merece ser infeliz.
anônima
22/12/2022 16h29
Temos o direito