Não sei, sou muito passional. Espero que apenas me retirar e chorar muito
22/12/2022 08h23
Depende viu, fiquei triste apenas.
É uma escolha, toda escolha tem consequências. E bola pra frente, nem o meu filho será grudado em mim pra sempre.
eles respondem
22/12/2022 08h27
Colocando a pessoa de lado e seguindo minha vida, eles que se fodam eu vou seguir em frente.
anônimo
22/12/2022 08h40
1. Esculacharia ela
2. Iria colocar para fora de casa
3. Iria fazer ela chorar muito e acabar com o psicológico dela
22/12/2022 08h00
Mataria os 2.
22/12/2022 08h18
Espero nunca pegar algo do tipo, ver com meus olhos.
Se eu ficasse sabendo, descobrisse, sumiria.
anônimo
22/12/2022 08h19
Apenas me retirava e bloqueava de todas as redes sociais
22/12/2022 08h26
Chumbo trocado não dói.
anônimo
22/12/2022 08h44
22/12/2022 11h12
Reagir a uma traição pode ser muito difícil e emocionalmente desafiador. Cada pessoa tem uma maneira única de lidar com essa situação, mas algumas coisas que podem ajudar incluem:

1-Dê a si mesmo tempo para processar os seus sentimentos: É natural sentir raiva, tristeza e confusão após uma traição. É importante dar a si mesmo tempo para processar esses sentimentos e não se sentir pressionado a agir rapidamente.

2-Converse com alguém de confiança: Falar sobre o que está acontecendo com alguém de confiança, como um amigo ou um terapeuta, pode ajudar a esclarecer os seus pensamentos e sentimentos e a encontrar uma maneira de lidar com a situação.

3-Considere a possibilidade de terapia: A terapia pode ser uma maneira eficaz de lidar com os sentimentos de traição e encontrar uma maneira de seguir em frente.

4-Faça o que for melhor para você: A decisão de como reagir a uma traição é sua, e você deve fazer o que for melhor para você. Isso pode incluir tentar reconstruir a relação, terminar a relação ou tomar qualquer outra ação que você considere adequada.

É importante lembrar que cada situação é única, e o que funciona para uma pessoa pode não funcionar para outra. O mais importante é tomar uma decisão que seja saudável e que te deixe se sentindo bem consigo mesmo.