E homens, como vocês vêem esse cenário?
Sei que pro homem essa situação de uma em um dia e outra depois não é problema..
Fico imaginando fazer isso e a mulher engravidar ( vai que oq métodos contraceptivos falhem) e ficar a dúvida de quem é o pai.

elas perguntam
5 8
eles respondem
22/12/2022 07h57
Elas já fazem isso.
22/12/2022 08h08
Usando camisinha as chances são as mesmas, se transou com um ou dois.
O que acho dessa situação?...nada
22/12/2022 08h20
Já que a pergunta é pra mulheres vou observar as respostas.
22/12/2022 08h45
eu não sou o melhor exemplo...
já saí com três, fomos ao motel, casa dela e minha... uma de cada vez... no mesmo dia...
anônimo
22/12/2022 09h06
Só acho que uma mulher assim só vai servir de lanchinho e só vai ficar de escanteio para compromisso
elas respondem
anônima
22/12/2022 07h58
Já transei com um de manha e com outro no inicio da tarde. Como a pepeka é minha e eu tomo cuidado, não tem problema.
anônima
22/12/2022 07h59
Como é o negócio?
Tenho uma personalidade introvertida. Essas putice assim me estressa só de imaginar a situação. Não é nem por moralidade (ou moralismo como hj em dia ninguém entende a diferença de um e de outro mesmo), pudor ou falta de.
É que esse "entra e sai" de gente (quase que literalmente) é muito desgastante, me estressa, é exaustivo.
Eu não conseguiria ser piranha nem se eu quisesse.
22/12/2022 08h21
Jamais!
Não conseguiria ser tão liberal comigo mesma. Respeito quem consegue, só que pra mim não rola.
Acho que vai muito de cada pessoa e a forma como leva a casualidade, não faço sexo casual (ou evito ao máximo).
anônima
22/12/2022 08h48
Eu não teria nenhum problema! Ainda mais se o primeiro tivesse sido precoce kkkkk. Se o segundo for tbm? Ou broxar! Ai sim tô "fudida" kkkkkkkk
22/12/2022 08h54
Nunca me ocorreu, mas enxergo como normal, contracepção existe pra isso.
22/12/2022 10h55
Acho que jamais me ocorreria algo assim

Mas se você quer e não se sente segura apenas pelos métodos contraceptivos, toma uma pílula do dia seguinte após esse rolê todo, use camisinha tbm plmds
anônima
22/12/2022 10h59
Já fiz isso várias vezes com o meu namorado.
anônima
22/12/2022 12h03
Tenho... já me ocorreu inclusive...
A noite transei com um na festa...
Ai depois de manhã dormi com outro na casa dele que tinha ido dormir...