Galera, fiz certo ou errado ao voltar a falar com ela? Vocês já fizeram ou passaram por isso?

1
anônimo
564
9a
bem, eu namorei por 10 meses com uma mina, sendo que tivemos uma briga e ficamos sem se falar 2 semanas, nisso fomos seguindo nossas vidas, ai meu amigo conversou com ela, ai ela voltou a conversa comigo, ela falou que ficou doente esses tempos, que sentiu muito minha falta, que chorou que ficou com muita raiva de mim, ai ontem voltamos a nos falar ela e louca por mim apaixonada, fiz certo ao voltar?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
4
1
elas respondem
4
se vc ainda tem sentimentos por ela fez certo de voltar
Se os dois se gostam, é válido de uma chance.
Fiz isso recentemente e só tomei no cu. Melhor deixar quieto, tem coisa que não vale a pena mesmo. Pode ser que tu só prolongue o inevitável.
Certíssimo. Ela gosta de vc.
E acredito que vc goste dela, senão não teria criado a pergunta.
Briga e desentendimento acontece em qualquer relacionamento. Só não podem perder o respeito.
Às vezes bobeamos. Mas faz parte !
Seja feliz !
eles respondem
1
anônimo
9a
Com certeza fez, não deixe alguém especial sair da sua vida.