Galera, fiz certo ou errado ao voltar a falar com ela? Vocês já fizeram ou passaram por isso?
anônimo
bem, eu namorei por 10 meses com uma mina, sendo que tivemos uma briga e ficamos sem se falar 2 semanas, nisso fomos seguindo nossas vidas, ai meu amigo conversou com ela, ai ela voltou a conversa comigo, ela falou que ficou doente esses tempos, que sentiu muito minha falta, que chorou que ficou com muita raiva de mim, ai ontem voltamos a nos falar ela e louca por mim apaixonada, fiz certo ao volt...
elas respondem
9a
Fiz isso recentemente e só tomei no cu. Melhor deixar quieto, tem coisa que não vale a pena mesmo. Pode ser que tu só prolongue o inevitável.