relacionamento a distância vale a pena?
mesmo que seja a 50/100 km vale a pena investir dinheiro e tempo para conhecer alguém longe de você, a cada 15 dias/1 mês?
e quanto tempo é nescessário para que isso torne-se um namoro?

eles perguntam
4 7
elas respondem
23/12/2022 10h04
Tudo depende de vontades.
Fácil não é, só não deixaria uma pessoa maravilhosa por conta de distância. Acho que tudo se ajeita, só precisa ser estabelecido tempo para está distância acabar, alguém teria que ceder.
22/12/2022 10h38
Não tenho opinião sobre
22/12/2022 11h05
Eu não me importaria de ter, até pq sou bem individualista, odeio ver a pessoa todo dia, me incomoda. Acho que seria mais gostoso também, pq não ia ser aquela coisa de ver a pessoa sempre e se acostumar, acho que é bacana pq sempre que os dois se verem vai ser um frio na barriga por conta da saudades.
23/12/2022 09h58
uma merda e não vale a pena.
eles respondem
anônimo
22/12/2022 11h14
Minha opinião sobre relacionamento a distância é que, se há muita vontade e comprometimento de ambas as partes, pode valer a pena sim investir tempo e dinheiro para conhecer alguém longe de você. Claro que é sempre mais fácil e prático estar perto da pessoa que gostamos, mas se o amor é verdadeiro, a distância não deve ser um impedimento.

Agora, quanto ao quanto tempo é necessário para que isso torne-se um namoro, eu diria que isso varia muito de caso para caso. Algumas pessoas podem se sentir prontas para se tornarem um casal após algumas semanas de conversas e encontros a cada 15 dias ou 1 mês, enquanto outras podem precisar de mais tempo para se conhecerem melhor e se sentirem seguras para se comprometer.

O importante é que ambos estejam dispostos a investir no relacionamento e a trabalhar juntos para superar as barreiras da distância. É preciso muita comunicação, confiança e flexibilidade para que o relacionamento a distância dê certo. Mas se vocês conseguirem manter um bom diálogo e se sentirem felizes e satisfeitos com o relacionamento mesmo à distância, não vejo por que não daria certo.
anônimo
23/12/2022 09h53
Dá certo.
23/12/2022 10h15
Acho que vale muito a pena, pois sou comedor de casadas à distância
anônimo
22/12/2022 10h40
Para mim relacionamento a distância é igual orelha de boi longe do rabo e perto do chifre.
23/12/2022 09h57
Mulher tem tudo que é esquina, se bobear tem mulher saindo do bueiro, daí o cara vai lá e arruma uma a 50/100 km.
Na maior parte do tempo vai ser só conversa virtual, isso nao é namoro, conversar por App vc pode com qualquer amigo.
Isso acaba servindo só pra vc se iludir com a pessoa perfeita, pq se não convive não conhece de verdade, e ainda vai receber muita cobrança, e a parte boa, o namoro de verdade que é estar junto, beijos, abraços, fazer coisas, passeios, juntos, vai ser 1 ou 2 vezes no mês.

Pra mim não vale a pena.
anônimo
22/12/2022 11h06
Eu acho que sempre acaba na merda
22/12/2022 15h46
Eu acho que namoro a distância é algo desafiador, então os dois precisam se gostar bastante, precisam conversar bem a distância por mensagens e tem que haver uma disposição a fazer dar certo (que na verdade é exigido em qualquer relacionamento)