Tem que tratar essaferida antiga
22/12/2022 12h08
Da mesma maneira que age com os amigos etc etc

Tudo depende. Tem gente que sofreu bullying e é reservada, tem outras que são "I'm the boss" etc.
Conheci muitas.

Não tem regra obviamente.
22/12/2022 12h39
Insegurança
Medo do abandono
Achar q tá sempre sendo passado pra trás
anônima
22/12/2022 14h00
E cadê os pais desta pessoa quando ela sofreu bullyng? nunca se deram conta disto???
eles respondem
anônimo
22/12/2022 12h15
Acredito que a pessoa teria muita insegurança pelo bullying que já sofreu, talvez se magoaria facilmente e dependeria muito do afeto do outro. Mas não posso generalizar já que cada um supera de forma diferente. Sugiro que a pessoa que sofreu o bullying esqueça e siga em enfrente
22/12/2022 13h45
Ela seria uma pessoa tímida e insegura, talvez até ciumenta.
22/12/2022 13h58
Uma pessoa que sofreu com bullying na infância pode ter mais dificuldade em se sentir confiante e segura em um relacionamento. O bullying pode afetar a autoestima e a confiança das pessoas e pode deixá-las com medo de ser rejeitadas ou de serem humilhadas novamente. No entanto, é importante lembrar que todas as pessoas são únicas e que a experiência de cada pessoa com o bullying pode ser diferente. Algumas pessoas que sofreram com o bullying na infância podem ter aprendido habilidades de resiliência e autoafirmação e podem ser capazes de lidar de maneira mais eficaz com os desafios em um relacionamento.

Se você é uma pessoa que sofreu com o bullying na infância e está em um relacionamento atualmente, pode ser útil lembrar de:

Se comunicar: Compartilhar seus sentimentos e preocupações com o seu parceiro pode ajudá-lo a se sentir mais compreendido e apoiado.
22/12/2022 12h09
Ele mata a parceira.
anônimo
22/12/2022 12h12
Faz bullying com a parceira.
22/12/2022 12h08
É a mesma coisa sobre eu saber responder se daqui 5 minutos vc vai chupar um pau grosso ou fino