A traição é uma ferida profunda e pode ser muito difícil perdoar. No entanto, o perdão é uma escolha pessoal e cada pessoa deve decidir se está disposta a perdoar ou não. Algumas pessoas podem optar por perdoar uma traição se a pessoa que traiu mostrar arrependimento sincero e se dispuser a trabalhar para reconstruir a confiança e o vínculo. Outras pessoas podem achar mais difícil perdoar e podem optar por terminar o relacionamento. É importante lembrar que o perdão não significa necessariamente que você precisa continuar no relacionamento ou que precisa esquecer o que aconteceu. Em vez disso, o perdão pode ser um ato de libertação para si mesmo, que pode ajudar a aliviar a dor e a raiva. Se você está considerando perdoar alguém que traiu, pode ser útil procurar orientação profissional para ajudá-lo a avaliar a situação e a tomar uma decisão.
22/12/2022 12h13
Vc se trai todo dia em relação ao que prometeu pra vc mesma..
E se perdoa ou finge que perdoa...
22/12/2022 13h45
Tem sim
anônimo
22/12/2022 12h19
Antes de responder, devo esclarecer que perdoar não significa necessariamente esquecer ou continuar como se nada tivesse acontecido. Perdoar pode ser um processo longo e difícil, que envolve aceitar o que aconteceu, processar o sofrimento e as emoções que a traição trouxe e, eventualmente, chegar a um lugar de paz interna.

Mas, voltando à pergunta, a resposta é: depende. Depende da situação, das circunstâncias, do relacionamento e do que a pessoa está disposta a fazer para consertar as coisas.
23/12/2022 00h54
Com certeza
22/12/2022 13h46
Lula tá aí pra provar q tem
22/12/2022 13h46
espero q sim.
22/12/2022 12h23
Minha opinião sobre isso é polêmica para os dias atuais. Mas em resumo, eu acredito que um casamento qual não é baseada em uma moralidade judaico-cristã é suscetível a isto mesmo. Não que crentes não traiam, mas em um casamento baseado nos fundamentais cristãos eu diria que não.
22/12/2022 12h20
Claro que tem.
anônimo
22/12/2022 12h13
Pra mim não, traição é uma escolha e não uma opção!

Não perdoou por menos, imagina por traição.
anônimo
22/12/2022 12h10
Não.
anônimo
22/12/2022 12h10
Complicado esse assunto
xy-
22/12/2022 12h09
não!
elas respondem
anônima
22/12/2022 12h40
Se for rico sim. Rico não trai, comete deslize.
anônima
22/12/2022 12h18
Não nem fudendo
22/12/2022 12h10
Não e sim.

Trair nem sempre significa meter os cornos, depende do que seja, pode ou não ser perdoado.

Mas acho que ganhar chifre e voltar é pedir para voltar a ter uns mais fortes e maiores.
22/12/2022 12h11
Sim Mas não prescisa continua a relação
Perdoa e termina
anônima
22/12/2022 12h09
Sim
22/12/2022 12h17
Não, pq além da pessoa trair ele quebra a confiança...se me trai eu perdoo mas ñ quero mais a pessoa em minha vida, ñ dou segunda chance.