A maioria das mulheres, para não generalizar, quando estão naquela fase de se conhecer, início de namoro são as Deusas do sexo. São sedentas por rola, chupam seu pau como se elas necessitassem daquilo para viver, deixam gozar na boca, no rosto, pede pra bater, não liga de você foder com força e até pede pra ir mais forte, fala que ama dar o cu, transa a noite toda, mas depois que o cabra pede pra namorar e engata um relacionamento parece que tudo muda, já não liga mais pra sexo, quando faz é só o básico, papai mamãe, reclama de tudo, não gostam mais de chupar, pra ter sexo é a gente sempre que tem que tomar a iniciativa e mesmo assim tem que insistir muito. Sinceramente, me sinto completamente enganado, sabe quando você vê aquelas propagandas do Mc Donalds, aqueles lanches bonitos e imponentes e quando você entra lá para comprar o lanche vem aquele negócio todo amassado e fino, então é tipo isso, parece que elas fazem isso só para pescar o homem e depois que conseguem já não precisam mais ter todo aquele esforço.

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
22/12/2022 12h33
Pq o tesao depende de como vc trata ela. Depende do que veio antes, o dia a dia. Será que o erro não está sendo seu? Seja mais cavalheiro, seja gentil, carinhoso, se arrume, não fique desleixado achando q mulher não liga
22/12/2022 12h43
Comigo foi ao contrário, então não posso responder

Mas acho que as mulheres depois de um tempo precisa de mais estímulo para desejar e querer sexo
22/12/2022 12h48
Porque depois já não se trata só sobre sexo. Poxa, vocês vão estar namorando e muitas coisas podem afetar nessa questão, e alguns de vocês também nem sempre costumam se atentar ao resto.
anônima
22/12/2022 12h20
No começo a mulher quer pq tava em falta
A mulher prescisa ser " esquentada ' pra querer

aprenda mulher e homem são diferentes
A mulher não vai ter vontade só em te ver pelado
anônima
22/12/2022 12h28
Pq no começo tudo são flores. Vocês tmb são ótimos no começo... se esforçam para conquistar, dão atenção,querem ver, agradar e paparicar, dão carinho, inovam, protegem... depois de um tempo, não fazem nem o mínimo, ficam acomodados e preguicosos como se já tivesse "tudo conquistado", não apoiam e incentivam, não dão valor, aí vem as responsabilidades, espectativas super frustadas... e ainda querem tratamento igual?
22/12/2022 12h19
Odeio sexo.
eles respondem
anônimo
22/12/2022 12h55
Não ouça o que uma mulher diz mas sim o que ela faz. A verdade é que o homem tem mais desejo sexual e gosta mais de sexo que mulher.

Mulher é chata pra paquerar, conquistar, e transar...
22/12/2022 12h19
Vc quer pica
anônimo
22/12/2022 12h39
Pior que eu já vi alguns homens falarem isso, deve ser escroto.
22/12/2022 13h42
Acho que elas fazem isso pelo mesmo motivo que os homens no começo são super românticos, tratam bem a mulher, fazem tudo por ela e quando engata no relacionamento já não move um dedo para repetir essas atitudes, porque foi apenas para fisgar a mulher. O nome disso é COMODISMO.
22/12/2022 16h48
pra amaciar o ego de homens.
com Homens, elas sobem nas paredes.