Deus não escolhe a aparência ou a personalidade das pessoas de forma direta. A aparência e a personalidade de uma pessoa são resultado de uma combinação de fatores genéticos, ambientais e experiências de vida. Portanto, é importante lembrar que as pessoas não são "difíceis de lidar" por escolha de Deus, mas sim por causa de suas próprias características e circunstâncias.

Lidar com pessoas difíceis pode ser desafiador, mas é importante lembrar que todas as pessoas têm virtudes e defeitos e que não podemos controlar o comportamento ou as ações de outras pessoas. Em vez disso, podemos nos concentrar em como lidar com essas pessoas de maneira saudável e respeitosa, independentemente de suas características ou comportamentos. Isso pode incluir praticar a empatia, a comunicação eficaz e o respeito pelos limites de outras pessoas. Se você estiver encontrando dificuldades em lidar com alguém, pode ser útil procurar orientação profissional para ajudá-lo a gerenciar essas dificuldades de maneira saudável.
22/12/2022 13h53
Se Deus escolhe..
Por que vc está indo em academia então?
Vc tá indo contra Deus
22/12/2022 13h42
Papai do céu non ecziste
22/12/2022 13h38
Personalidade é influenciada pelo meio também. E a aparência é genética. Herdamos características de ambos os lados dos nossos pais e também da criação. O que pode gerar uma pessoa mais dura, mais arrogante etc.
anônimo
22/12/2022 13h46
Tira Deus dessa equação e coloca o Caos. Agora entenda a aleatoriedade.
22/12/2022 17h11
Porque somos imperfeitos para lidar com aquilo que não compreendemos/aceitamos
anônimo
22/12/2022 17h13
As sua experiências que vão moldar a sua personalidade.
anônimo
22/12/2022 22h23
Se Deus escolhe a aparência ele deveria ter feito todos iguais.

Se todo mundo fosse preto, por ex, não existiria racismo.
Se todo mundo fosse bonito, não existiria bullying.
E etc...
elas respondem
22/12/2022 14h02
Nossa personalidade é uma parte herdada dos pais e outra parte formada ao longo de nossa vida, sendo influenciada pelo seio familiar e pela sociedade em que estamos inseridos.
22/12/2022 22h32
Lembrei de uma coisa que a prof falou na aula

"As pessoas falam "se Deus quiser", se correr bem, foram elas que decidiram se não, foi a vontade de Deus, é uma maneira de não responsabilizar-mo-nos"