Tô me sentindo meio carente, queria alguém pra ficar e dar uns beijos mas tenho medo. E se ele me achar muito diferente das fotos? Me achar feia? Ou se for algum estrupador bandido seila. Pessoalmente nenhum cara chega em mim, até gosto de um colega mas ele nem me dá bola e queria esquecer ele conhecendo outros :/

elas perguntam
15 5
eles respondem
22/12/2022 16h02
É importante lembrar que, embora os aplicativos de namoro possam ser uma maneira conveniente de conhecer novas pessoas, eles também podem apresentar alguns riscos. Quando você encontra alguém pela primeira vez, é sempre importante tomar precauções para garantir sua segurança.

Aqui estão algumas dicas que podem ajudar a minimizar os riscos de sair com alguém que você conheceu em um aplicativo de namoro:

Converse com a pessoa online antes de se encontrar pessoalmente. Isso pode ajudar a ter uma ideia mais clara de quem ela é e do que ela está procurando.

Escolha um local público para o seu primeiro encontro. Isso pode ser um café, um parque ou qualquer outro lugar onde haja outras pessoas ao redor.

Informe a um amigo ou familiar sobre o seu encontro, incluindo o local e o horário. Peça para que eles verifiquem com você depois do encontro para garantir que tudo correu bem.

Leve seu próprio transporte ou use um serviço de transporte público ou particular para chegar ao local do encontro. Isso pode ajudar a minimizar a dependência de outras pessoas e garantir que você tenha um meio de sair rapidamente se precisar.

Siga o seu instinto. Se você se sentir desconfortável ou temer por sua segurança de alguma forma, não hesite em sair do encontro ou pedir ajuda.

Lembre-se de que a segurança é sempre a prioridade máxima. Se você tiver qualquer dúvida sobre a segurança de um encontro, é sempre melhor errar pelo lado da precaução e cancelar o encontro.
22/12/2022 15h57
Sim, é arriscado marcar encontros por aplicativos, afinal, não conhecemos a índole da pessoa do outro lado da linha.
26/12/2022 03h54
Meio arriscado sim, tem que tomar cuidado com quem e onde.
anônimo
26/12/2022 03h39
É arriscado demais, porque não dá pra saber quem é.
anônimo
22/12/2022 17h11
Mais indicado é sair em locais públicos que tenham bastante movimento, e avisar conhecidos onde você vai estar mas mesmo assim não acho seguro pra sair com homens que conheceu na internet, sei que está carente, mas o melhor é se envolver com homens do seu meio social, que já conheça.
22/12/2022 16h02
É muito seguro, vá para qualquer lugar que ele te chamar.
anônimo
22/12/2022 16h05
Se for em um local com bastante pessoas, não
anônimo
22/12/2022 16h04
Toma cuidado porquê ele pode ser o próximo Ted Bundy
22/12/2022 16h09
É arriscado sair com um cara de aplicativo?
Praticamente o risco de entrar no carro de aplicativo dirigido por estranho.

E se ele me achar muito diferente das fotos? Me achar feia?
Daí é com vc.
Não sei pq as mulheres tem mania de carregar de make, usar filtro, se bobear ainda Photoshop pra ter uma aparência nas fotos que nem é real.

Ou se for algum estrupador bandido seila
Sempre tem esse risco. Aprenda a socializar pessoalmente com as pessoas. Pela internet é bem complicado.
anônimo
22/12/2022 16h02
Tem risco sim.
22/12/2022 16h35
Só stalkear ele nas redes sociais e marcar num lugar público, toma cuidado mas não deixa o medo te paralisar.
22/12/2022 16h37
Se vc começar a frequentar lugares que vc gosta, consequentemente vão aparecer pessoas com os mesmos gostos que vc. Não recomendo app de relacionamento pra ngm
22/12/2022 16h40
Sair com qualquer pessoa envolve riscos.
E você deveria estar conhecendo outros porque sabe que pode achar uma pessoa que realmente te valorize e está disposta a encontrá-la, não para simplesmente esquecer do colega que não te dá bola. Você esquece ele se lembrando e reforçando em mente que você tem valor.
anônimo
22/12/2022 16h01
Sim
elas respondem
22/12/2022 16h19
Eu não acho, mas só uso foto sem efeito e seleciono bem com quem vou sair, sempre deu bom.
anônima
22/12/2022 16h06
Vai armada por precaução
anônima
22/12/2022 16h32
Depende
Só não vá em um local muito deserto
22/12/2022 16h02
Sim é arriscado pra krl, mas vc que sabe né kk
anônima
25/12/2022 20h51
É a sua primeira vez com alguém da Internet? Se sim, tem que tomar devidos cuidados.

Marca em local público, conversar bem antes de saírem, mandar a localização em tempo real para alguém de sua confiança, não aceitar carona da pessoa ou aceitar ir em lugar que não seja o local do encontro, não aceite bebidas ou comidas do nada sem fiscalizar com os seus próprios olhos, (ninguém sabe a índole de ninguém, ele pode colocar algo na sua bebida, comida, ou bala), se ele quiser te deixar em casa não aceite (espere conhecer ele melhor).