1) Pague suas contas
2) Saia de casa
3) Sendo totalmente independente vc e só vc mandará no seu nariz.
Sua casa, suas regras.

Idade é um detalhe, enquanto vc morar na casa dos pais, seguirá a regra delea
22/12/2022 18h55
Vsfd kkk a mina tem 20 anos morando com os pais kkkkkk
anônimo
22/12/2022 17h19
Vc é virgem? Pelo q vc contou seus pais controlam muito a sua vida. E se eu fosse teu namorado eu ia botar ordem! Eu ia ser seu SUPERMAN... Ia te proteger de todas crueldades q o ser humano nojento é capaz de fazer! Eu ia te proteger igual alguém protege o dente-de-leão do vento para ele não se despedaçar... Pode vir o meteoro q for q vc estará retraída em meus braços e as minhas costas sangraram muito de sangue por causa das pedradas q o mundo tentará dar em vc!. MAS eu estarei lá! Fazendo tudo por vc e q eu morra, mas q eu vou para o inferno emfrentar o capa preta em troca da benção q o senhor lá de cima derrame sobre a sua cabeça de menina
22/12/2022 19h46
Eles não deixam porque vc depende deles.
22/12/2022 19h38
Trabalhe, se sustente, saia de casa, pague suas contas, conquiste sua independência.
Aí, ninguém te atazana...
Sob seu teto e seu dinheiro, as regras são as suas.
Para quem não estiver satisfeito, a porta da rua é serventia da casa.
anônimo
22/12/2022 19h01
Independência é a única solução.
anônimo
22/12/2022 18h57
Não adiante segurar, do nada a pessoa solta a franga.
anônimo
23/12/2022 00h46
Eles estão certos.
anônimo
22/12/2022 18h55
Se vc mora sozinha e se sustenta pode fazer o que quiser, agora se vc depende deles até para pagar o absorvente que tu usa na xereca então fica quietinha e submeta-se ao que eles mandarem.
22/12/2022 17h40
Está errado
Você já é adulta
anônimo
22/12/2022 17h14
Complicado, país superprotetores é difícil de lidar.
anônimo
22/12/2022 17h08
Você ainda não deve passar segurança pra eles, apesar da idade, te acham rebelde ainda.
anônimo
22/12/2022 16h47
Enquanto vc é dependente deles tem que respeitar, não é a idade que vai mudar alguma coisa
anônimo
22/12/2022 16h29
Chato isso
22/12/2022 16h27
Pode ser difícil lidar com os pais que não respeitam as suas escolhas e desejos. No entanto, existem algumas coisas que você pode tentar fazer para lidar com essa situação:

1-Tente entender o ponto de vista deles: É possível que os seus pais estejam tentando proteger você ou tenham medo de que você tome decisões ruins. Tente entender o que está por trás da sua negativa em relação ao seu estilo e religião.

2-Converse com eles de maneira respeitosa: Tente explicar aos seus pais por que é importante para você ter o seu próprio estilo e religião. Mostre a eles que você está pensando cuidadosamente sobre essas escolhas e que é uma pessoa adulta responsável.

3-Procure apoio: Se você se sentir sozinho ou sem apoio, procure amigos ou membros da família que possam apoiá-lo e ouvir o que você tem a dizer. Também pode ser útil conversar com um terapeuta ou conselheiro para obter ajuda e suporte.

4-Considere as suas opções: Se os seus pais continuarem a se recusar a respeitar as suas escolhas, você pode precisar considerar outras opções, como morar sozinho ou procurar apoio em organizações de defesa dos direitos dos jovens. No entanto, é importante lembrar que essas opções devem ser consideradas com cuidado e devem ser tratadas como último recurso.
elas respondem
22/12/2022 16h26
Na minha opinião enquanto os filhos dependerem dos pais eles devem certa obediência.
anônima
22/12/2022 16h26
Saia de casa e corte contato.
anônima
22/12/2022 16h25
Odeio conservadores.
Saia da sua casa o quanto antes.
22/12/2022 17h14
Sai dessa casa.
Faz de tudo pra lavrar kk
anônima
22/12/2022 16h49
Seus pais sao velhos? Eles costumam ser assim
anônima
22/12/2022 16h27
Normal
Um dia vc poderá ser quem vc quiser
22/12/2022 16h26
Oxee, teus pais não mandam mais em vc! Faz oq vc quiser da sua vida gata! Exceto se vc ainda mora com eles mas isso não significa que vc não pode fazer suas próprias escolhas! Se vc ainda mora com eles vc os deve respeito e ajudar a pagar a conta só!
anônima
22/12/2022 16h27
Coitada
anônima
22/12/2022 20h02
Não tem jeito, mesmo que tenha 30 anos, enquanto viver com seus pais, ele vão querer te dominar e se meter na sua vida.
22/12/2022 16h48
Qual religião vc quer seguir?
22/12/2022 16h31
Eles querem que vc siga a religião deles pq pra eles é o certo