Eu vejo alguns homens mais velhos conservados (entre 40 e 60 por exemplo), que tem uma aparência boa, seja o rosto ou até o físico junto, e uma situação boa financeira e tem boas habilidades sociais, ou destaque em uma ou outra área ou que se dão bem em uma determinada coisa, sejam eles famosos ou não? Já sentiram assim? Me sinto pequeno e insignificante, as vezes assim nesses casos..

eles perguntam
5 3
elas respondem
22/12/2022 21h03
inveja de idoso? sai fora
anônima
22/12/2022 23h03
será que esse sentimento de si sentir "inferior" , na verdade é uma decepção sua? Por eles serem uma pessoa com aparência e outras coisas que vc admira?

Por exemplo: Eu me sinto decepcionada quanto vejo alguém sendo produtivo, admiro essa pessoa por possuir qualidades que eu queria ter!

Talvez essa seja a sua expectativa sobre vc mesmo!

Não sei se deu pra entender o que eu quiz disser kkkkk
22/12/2022 20h50
Síndrome do dono da lancha é o nome dessa patologia.
22/12/2022 22h59
Vc tem 20 e tá se comparando com homens de 40, 60 anos?
aproveite sua juventude e para de colocar coisa na cabeça
eles respondem
anônimo
22/12/2022 21h00
A não ser que você esteja no topo da pirâmide, sempre haverá alguém mais foda, é a vida. Alguns vieram ao mundo com um bônus de beleza, de QI, ou simplesmente herdaram alguma fortuna. É o tipo de questionamento que ou você ignora, ou vai viver uma vida infeliz, porque sempre vai ter alguém para se comparar.
anônimo
22/12/2022 21h01
Pare de se comparar, amigo
anônimo
22/12/2022 20h50
Nunca me senti assim, porque você não olha por outro lado e usa eles como inspiração.