Meu relacionamento esta indo de mal a pior, muitas brigas por ciúmes e desconfiança, a gente acaba sempre voltando mas parece que já está muito desgastado, meu namorado anda muito frio e distante tento muito pouca comunicação com a gente, agora mesmo ele vai viajar pra cidade dele pra passar o fim do ano com a família era pra mim ir também mas desse jeito que tá o nosso relacionamento não dá certo, e aí será se ainda dá pra tentar alguma coisa? Já conversamos muito e nada se resolveu.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
22/12/2022 21h43
Já vi muitas vezes essa história, o final é sempre o mesmo, término.
anônimo
22/12/2022 21h44
Se ele não quer eu quero, mulher bonita da peste.
Se tentou de tudo e não vê mais luz no fim do túnel, tá na hora de dar um fim, chega tá se desgastando demais.
anônimo
22/12/2022 21h53
Você tem filhos com ele? Se não tem, já é meio caminho andado para terminar. Relacionamento tóxica só irá regredir sua vida.
22/12/2022 23h24
Vc sabe a resposta. Só ta insistindo ainda pq gosta dele.
22/12/2022 23h26
Olha, por experiência própria e vendo pessoas próximas que passaram por isso: não tem mais volta não moça.
22/12/2022 23h29
Vc ainda gosta dele de verdade? Conhecendo ele e vc mesma, quer isso pro resto da sua vida?
Não sou bom com relacionamentos, mas se está num estágio que está muito desgastado e está sendo mais prejudicial do que benefício, talvez deva virar a página.
elas respondem
anônima
22/12/2022 21h54
Já passei pela mesma coisa e no fim a gente acabou terminando, é muito difícil, mas o que eu faria agora era justamente aproveitar essa viagem dele pra vcs darem um tempo separado e sem contato, ás vezes a saudade pode ajudar e sozinho vocês podem rever melhor a situação também
anônima
22/12/2022 23h23
Não, é um caso perdido
22/12/2022 23h49
Tentou terapia? Os sinais são de término, mas as vezes a terapia pode clarear a mente.